Crédito: Gustavo Werneck
Seguem abertas as inscrições para a 38ª edição do Seniors Internacional de Tênis de PortoAlegre – Copa Yone Borba Dias. O evento é o mais tradicional evento Masters do país e da categoria MT 700, um dos maiores do mundo.
O evento acontece no centenário clube da Associação Leopoldina Juvenil entre os dias 4 e 9 de novembro nas categorias de 30 até acima dos 85 anos contando pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis. As inscrições seguem abertas e o torneio já tem atletas do Brasil, Bélgica, Itália, Chile e Uruguai confirmados
“O torneio está confirmado. Vivemos problemas muito sérios com as enchentes este ano em Porto Alegre e no Rio Grande Sul, mas já está tudo reestabelecido e a cidade funcionando normalmente. O Aeroporto Salgado Filho na capital vai reabrir no dia 21 de outubro, as companhias aéreas já estão emitindo passagens normalmente. O Hotel parceiro é o Master Hotéis Cosmopolitan, ao lado da Leopoldina Juvenil, de fácil acesso e com tarifa especial para os atletas. Estamos empolgados para voltar a receber os melhores atletas do mundo do circuito Masters”, destacou Ennio Moreira, diretor do evento e da Pró-Tênis Promoções Esportivas.
A 38ª edição do Seniors Internacional de Tênis de PortoAlegre – Copa Yone Borba Dias é uma realização da Pró-Tênis Promoções Esportivas e tem a chancela da Federação Internacional de Tênis. O Hotel Oficial é o Master Hotéis.
Foram definidos, nesta terça-feira de feriado de Tiradentes, os campeões da quarta etapa do Circuito…
Leopoldo Pignaton Fagnani, jovem capixaba de 15 anos, conquistou, neste domingo, o título da categoria…
O bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), recebe, neste domingo, 12, a 6ª edição da…
A terceira etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que será realizada…
Quase 700 atletas estão confirmados na quarta etapa do Circuito Beach Tennis, o maior circuito…
Duplas baianas vão buscar surpreender as grandes estrelas do circuito mundial na disputa do Bahia…