Crédito: Mauro Motta
Mais de 300 atletas disputam, neste sábado e no domingo, a importante sétima etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis que será realizada na Praia de Copacabana, na Arena ABTERJ, a Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro, em frente ao Quiosque Nativo. O patrocínio é do Fairmont Rio.
A etapa é a penúltima regular do ano e importante na busca pelas vagas finais do Top 8 que disputará o Rei e Rainha da Praia no final da temporada, em dezembro, e a disputa pelo Top 1.
No feminino, destaque para a dupla de Nanda Vicente e Milena Felix. Entre os homens, Juan Lopes e Pedro Nascimento estão entre os favoritos, assim como Bruno Tosta e William da Silva.
Além da categoria Open, o torneio tem as disputas nas categorias B, C e D em dupla masculina e feminina, além da mista.
Os jogos começam às 8h nos dois dias de evento.
O torneio também vale pontos para a classificação para a Copa dos Municípios do estado do Rio de Janeiro que acontece entre os dias 18 e 19 de janeiro do ano que vem e também a Copa dos Estados que acontece entre os dias 25 e 26 do mesmo mês.
A 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio , Naty Joias e Naty Gelo em Copacabana e conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A cobertura fotográfica é da Aesse Sports. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).
Jovens atletas da Arena Deco Beach, de Indaiatuba (SP), brilharam e seguem subindo no projeto…
A 18ª e última etapa do Circuito Beach Tennis, começa nesta quinta-feira feriado, 20, e vai até…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 10ª e última etapa regular do Circuito Fairmont…
Gustavo Russo, que treina em Indaiatuba (SP), tem patrocínio da Fobel, Vitafor e DMC, é atleta da…
Com disputas neste sábado, 15, e domingo, 16, a 10ª etapa do Circuito Fairmont de…
Danilo, zagueiro do Flamengo, fez uma visita surpresa para as crianças na segunda temporada do…