Crédito: Renan Prado - Dream Fotografia
O mais tradicional circuito de tênis amador do estado do Rio de Janeiro, o CETAV, terá sua primeira etapa realizada na Rio Tennis Academy, uma das mais modernas academias da América Latina, situada no bairro das Laranjeiras.
As disputas ocorrem nas categorias 1ª Classe, 2ª Classe e 3ª Classe no Masculino e no Feminino a partir do dia 5 de outubro com jogos sempre aos finais de semana (Sábado e domingo). As inscrições serão encerradas nesta sexta-feira, 27.
Para se inscrever e obter mais informações sobre regulamentos, chaves e programação dos jogos acesse o site www.cetav.com.br ou faça contato pelo telefone (21) 96534-0007.
“Já recebemos este ano eventos do circuito Masters ITF, profissional CBT, teremos o Australian Open Junior Series South America pela terceira vez além do ITF J30 juvenil. Nada mais justo acompanharmos o boom do tênis brasileiro, com nossas aulas sociais lotadas e darmos espaço para o tênis amador com o circuito CETAV que é bastante tradicional no estado”, destacou Eduardo Frick, CEO da Rio Tennis.
A Rio Tennis Academy tem parceria com a Banco BRB, ENGIE, Kallas, INNI, Joma e a Granado.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), contando com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas.
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60