Campos e Quadras

Dupla com líder do ranking conquista o título da 7ª etapa do Circuito Fairmont na Praia de Copacabana

Com mais de 300 atletas foram definidos, no final de semana, os campeões da importante sétima etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis realizada na Praia de Copacabana, na Arena ABTERJ, a Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro, em frente ao Quiosque Nativo. O patrocínio é do Fairmont Rio.
A etapa foi a penúltima regular do ano e importante na busca pelas vagas finais do Top 8 que disputará o Rei e Rainha da Praia no final da temporada, em dezembro, e a disputa pelo Top 1.

No masculino, a dupla com o número 1 do mundo, Pedro Vieira, e o sétimo colocado, Juan Lopes, faturou o caneco marcando 6/0 sobre Matteo Casini e João Borges. No feminino, Nanda Vicente, terceira colocada, e Milena Felix faturaram o caneco vencendo todas as partidas na competição.

A oitava e última etapa regular já tem inscrições abertas e será disputada entre os dias 26 e 27 de outubro, no mesmo local.

A 7ª etapa e a 8ª etapa também contam pontos para a classificação para a Copa dos Municípios do estado do Rio de Janeiro que acontece entre os dias 18 e 19 de janeiro do ano que vem e também a Copa dos Estados que acontece entre os dias 25 e 26 do mesmo mês.

A 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio , Naty Joias e Naty Gelo em Copacabana e conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A cobertura fotográfica é da Aesse Sports. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Ladeirão do Óleo anuncia apoio à nova geração campeã mundial do Beach Tennis

Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana

3 semanas ago

Isabela Massaioli comemora o Bicampeonato da Copa do Mundo e encerra ano como a melhor do mundo

Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…

3 semanas ago

Campeões do Rei e Rainha da Praia do Beach Tennis do Rio de Janeiro definidos na Praia de Copacabana

Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…

1 mês ago

Isabela Massaioli celebra título do ITF New Wave Finals em Ribeirão Preto

Isabela Massaioli,  atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…

1 mês ago

Catarinense Sofia Espíndola é campeã do ITF New Wave Finals e segue para a Copa do Mundo

Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…

1 mês ago

Paranaense Vitória Marchezini é campeã do Sand Series Finals em Ribeirão Preto e segue na busca pelo topo do ranking

Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…

1 mês ago