Dois atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), e da BEAT Sports Manager, Daniel Mola e Isabela Massaioli irão representar o Brasil na Copa do Mundo de Beach Tennis, que acontece em dezembro em São Paulo.
Mola, número 9 do mundo e mais jovem brasileiro no top 10 no ranking da Federação Internacional de Tênis, foi convocado pelo capitão Alex Mingozzi para representar o país na equipe principal junto com Felipe Loch e André Baran além de Rafaella Miiller, Vitória Marchezini e Sophia Chow.
Mola já esteve no último mundial no final do ano passado conquistando o título com a equipe e irá atrás da segunda conquista.
“Estou muito feliz! Com foco total no meu Beach Tennis, e cada vez mais querendo mostrar meu beach tennis pro mundo . Espero poder fazer uma ótima Copa do Mundo e ajudar meus companheiros. Acho que estou em uma fase da minha vida que estou 100% em todos os sentidos possíveis”, disse Mola.
A equipe juvenil também terá representante do time do CT Lucas Sousa com Isabela Massaioli que esteve na Copa do Mundo do ano passado dando título inédito ao time brasileiro. Isa terá como companheiras Manuela Archeti e Maria Nakamura além de Caio Gazoli, Davi Ballerini e Lucas Lima, em time capitaneado por Marcus Ferreira.
“Estamos muito felizes com a convocação do Dani e da Isa para representar o Brasil na Copa do Mundo. É fruto do trabalho que eles vêm fazendo aqui e do suor diário colhendo resultados e agora a convocação. O Brasil tem um time forte no profissional e no juvenil em busca de títulos”, descreveu Lucas Sousa.
A Copa do Mundo será disputada entre os dias 10 e 15 de dezembro.
1ª etapa acontece em janeiro na Riviera de São Lourenço (SP) com inscrições já abertas.…
Projeto faz vaquinha virtual para seis atletas disputarem o Circuito Rota do Centro-Oeste em janeiro
Terminou com êxito, neste domingo, a temporada dos atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas…
Empresa é a que mais patrocina no esporte e chega ao número de 30 atletas…
Marcelo, natural de Uberaba (MG), se tornou um dos 19 do mundo e obter a…
Temporada teve perto dos três mil atletas