Campos e Quadras

Líderes do ranking jogam a 8ª etapa do Circuito Fairmont na Praia de Copacabana neste final de semana

Ao todo 340 atletas disputam, neste sábado e no domingo, a oitava etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis realizada na Praia de Copacabana, na Arena ABTERJ, a Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro, em frente ao Quiosque Nativo. O patrocínio é do Fairmont Rio. Crédito: Mauro Motta – Aesse Sports

A disputa promete ser acirrada com a penúltima etapa na briga pelas vagas no Top 8 do Rei e Rainha da Praia no final da temporada, em dezembro, e a disputa pelo número 1 do ranking.

No feminino as melhores do ranking estarão presentes. A atual líder do Feminino Open, Isabela Marinho, vai jogar com Gabriela Vale, sexta colocada. Segunda da tabela, Nanda vicente atuará com Milena Félix, 12ª. As números três e quatro, Roberta Seidl e Aretha Franklin formarão uma das parcerias favoritas ao título.

No Masculino Open, 16 duplas já estão inscritas com destaques para Victor Xavier, sexto colocado, e João Rodrigues, Ricardo Campello, 5º, e Lucas Fernandes, Thiago Monteiro, 7º, e Maurício Dias, 11º.

A 8ª etapa também tem disputas nas categorias B, C e D no Masculino e Feminino e Duplas Mistas. As disputas contam pontos também para a classificação para a Copa dos Municípios do estado do Rio de Janeiro que acontece entre os dias 18 e 19 de janeiro do ano que vem e também a Copa dos Estados que acontece entre os dias 25 e 26 do mesmo mês.

A 8ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio , Naty Joias e Naty Gelo em Copacabana e conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A cobertura fotográfica é da Aesse Sports. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Campeões do Rei e Rainha da Praia do Beach Tennis do Rio de Janeiro definidos na Praia de Copacabana

Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…

5 dias ago

Isabela Massaioli celebra título do ITF New Wave Finals em Ribeirão Preto

Isabela Massaioli,  atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…

6 dias ago

Catarinense Sofia Espíndola é campeã do ITF New Wave Finals e segue para a Copa do Mundo

Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…

6 dias ago

Paranaense Vitória Marchezini é campeã do Sand Series Finals em Ribeirão Preto e segue na busca pelo topo do ranking

Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…

7 dias ago

Menino de Vila Aliança, em Bangu, conquista a 2ª edição do Projeto Sonho de Bola e fará testes nas divisões de base do Flamengo

Derick Lucca foi o vencedor da segunda temporada do Projeto Sonho de Bola, que terminou no último…

2 semanas ago

Daniel Mola e Antomi Ramos,  atletas do CT Lucas Sousa, disputam o Sand Series Finals

Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), agenciados pela BEAT Sports Manager, seguem na…

2 semanas ago