Campos e Quadras

Zé Luiz é bicampeão em Itanhaém e fatura título com santista Marcus Ferreira

O atleta paulistano Zé Luiz e o santista Marcus Ferreira, campeão mundial pelo Brasil e ex-top 10,  conquistaram o título de torneio profissional realizado em Itanhaém, na baixada santista, no estado de São Paulo. O evento foi realizado na Arena SE7.

Zé Luiz e Marcus Ferreira derrotaram na final a dupla de Fernando Tank e João Chede por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (7/2) 3/6 10/4. Esta é a segunda conquista de Zé Luiz no torneio: “Muito feliz com a conquista. É meu segundo título aqui, um lugar muito legal e torneio com ótima organização de Alexandre Volpi onde agradeço pela hospitalidade. Ano passado já tinha vindo e vencido com o Luca Cramarossa e agora com o Marquinhos Ferreira, campeão mundial, capitão da seleção brasileira juvenil. Deu match em nosso jogo, muito bom começar a temporada assim”, vibrou Zé Luiz,  atleta com patrocínios da Travel S Sports, Goat Tennis, BGreat Academia, Goodlife Health Center,  Mormaii Beach Tennis, agência BSA e Dr. Lucas Resende. 

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Atletas do MT desafiam grandes nomes do esporte no ITF BT 400 de Beach Tennis de Cuiabá

Atletas se Cuiabá (MT) se preparam para tentar surpreender os melhores do mundo, entre os…

2 dias ago

Projeto liderado por Samantha Barijan emplaca quatro atletas em finais em Indaiatuba (SP)

O NN1, projeto de alta performance liderado por Samantha Barijan, foi o destaque da etapa…

3 semanas ago

Definidos os campeões da 2ª etapa do Circuito Beach Tennis em Indaiatuba (SP)

Foram definidos os campeões da segunda etapa do CircuitoBeachTennis realizada na Arena Deco Beach, em Indaiatuba…

3 semanas ago

Indaiatuba (SP) recebe 2ª etapa do Circuito Beach Tennis com atletas do top 20 e grandes nomes da nova geração

Com mais de 700 jogadores, começa nesta sexta-feira, 20, e vai até o domingo, 22,…

3 semanas ago

Atletas do Projeto Tênis na Lagoa  conquistam títulos no torneio Winners do Rio Open e recebem premiação de atual bicampeão

O projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges - mais longevo do estado…

4 semanas ago

Justiça Federal analisa limites entre conselhos profissionais e entidades esportivas

Uma recente decisão da Justiça Federal reacendeu o debate sobre os limites de atuação entre…

1 mês ago