A cidade de Cuiabá (MT) voltará a ser palco de uma etapa do circuito mundial e desta vez uma das principais do mundo do Beach Tennis. A competição, que chega à terceira edição, cresceu de tamanho e passa a ser da categoria BT 400, com premiação total de US$ 35 mil (R$ 212 mil), sendo 470 pontos para os campeões de duplas masculina e feminina.
A competição será disputada logo depois do Carnaval, entre os dias 12 e 15 de março na Arena Beach Peak com 11 quadras para as disputas do profissional. São esperadas as melhores duplas do ranking como os atuais campeões mundiais, o italiano Michele Cappelletti e o catarinense André Baran no masculino e a paranaense Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz, atuais bicampeãs do mundo.
“Estamos muito felizes em receber uma das nove etapas do ano no mundo da categoria BT 400 que é um dos maiores do Beach Tennis. Estamos em crescimento constante. Em 2023 começamos com um torneio BT 100 e ano passado já trouxemos grandes nomes para o BT 200. Agora o desafio é maior e teremos a grande maioria dos melhores do ranking que poderão lutar por valiosos pontos além de desfrutarem das belezas da capital mato-grossense “, declarou Isoldino Neto, diretor do torneio.
O evento terá torneio amador nas categorias A, B e C em Dupla Masculina, Feminina, Dupla Mista, além das categorias 40+, 50+ e 60+ . As inscrições já estão abertas pelo Tênis Integrado no link https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/20123 .
O World Tour BT 400 Cuiabá é uma realização da Storm Produções e Eventos com chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Mato-grossense de Tênis. O evento será jogado na Arena Beach Peak.
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60