(Foto: Peter Wrede)
Leonardo Storck, número dois da América do Sul, se classificou, nesta sexta-feira, para a final de simples no Regatas Bowl, em Lima, no Peru, evento do mais alto grau do continente na categoria 16 anos.
Em semifinal totalmente de atletas da Rio Tennis Academy, das mais modernas academias de tênis do continente, do Rio de Janeiro, o cuiabano superou o jogador de Blumenau (SC), Carlos Eduardo Lino por apertados 7/5 6/4 e vai decidir o troféu neste sábado contra o chileno Benjamin Perez, cabeça de chave 2 e atual número 1 do continente.
Storck e Cadu Lino conquistaram o título de duplas também nesta sexta. Após três vitórias sem perder sets, os atletas levantaram o caneco por conta da lesão do argentino Demian Luna que desistiu ao lado do brasileiro Thiago Soares dando o título por WO. Cabeças de chave 1, Storck e Cadu haviam derrotado na semifinal a dupla do peruano Diego Pajares e do equatoriano Felipe Wright por 7/5 6/3.Os atletas são acompanhados pelo travelling coach da academia, Bruno Savi.A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA e a Granado.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), contando com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas.
Leopoldo Pignaton Fagnani, jovem capixaba de 15 anos, conquistou, neste domingo, o título da categoria…
O bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), recebe, neste domingo, 12, a 6ª edição da…
A terceira etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que será realizada…
Quase 700 atletas estão confirmados na quarta etapa do Circuito Beach Tennis, o maior circuito…
Duplas baianas vão buscar surpreender as grandes estrelas do circuito mundial na disputa do Bahia…
O Iate Clube de Brasília recebe, entre os dias 4 e 9 de maio, a…