Campos e Quadras

Com mais de 800 atletas, Valinhos (SP) recebe a segunda etapa do Circuito Beach Tennis

O CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP), recebe, a partir desta sexta-feira, 14, até o domingo, 16, a segunda etapa do Circuito Beach Tennis, que promete ser um sucesso.

Mais de 830 atletas já estão confirmados em todas as categorias no Profissional e no Amador. Entre eles duplas de peso. No masculino os campeões da primeira etapa, os italiano Doriano Beccaccioli, ex-top 10, com o jovem Edoardo Ponti que terão a concorrência do atual 21º do mundo, o paulista João Wiesinger que joga com Lucas Cherione. No feminino, a espanhola Eva Palos e a brasileira Raquel Iotte, vice-campeãs da primeira etapa e ambas no top 20 mundial, serão as favoritas e pegam as top 30, a italiana Giulia Trippa e a brasileira Isabela Sella. A portuguesa Marta Magalhães e a brasileira Julianna Martins formam outra forte dupla na disputa.

Crédito: @workaholicris


“Expectativa é grande com mais de 1 mil inscrições, calor, teremos a inauguração de oito novas quadras, deixando o local ainda mais aconchegante, vai ser um final de semana de muito Beach Tennis”, disse Lucas Sousa, do CT Lucas Sousa.


“Estamos com um início de ano muito forte no circuito com a segunda etapa batendo mais de 1000 inscrições, vários atletas do top 20 na briga pelos títulos. Isso mostra a tradição e a qualidade do Circuito”, destacou Eduardo Souza, organizador do Circuito Beach Tennis.

As disputas no amador também prometem uma vez que terão peso importante nas disputas pelas vagas para o torneio de Aruba em 2026. A novidade para o atleta é o COMBO onde o atleta fecha um pacote para disputar todas as 18 etapas do ano com desconto e podendo jogar até três categorias por etapa entre Duplas Masculina, Feminina, Mistas e Simples.


A terceira etapa já está com inscrições abertas. Ela ocorrerá em Campinas na Arena Aveiro entre os dias 7 e 9 de março, logo após o Carnaval. A quarta etapa acontecerá em Ribeirão Preto na Sacada Beach entre os dias 14 e 16 de março. As mesmas podem ser feitas pelo site -> https://letzplay.me/circuitobeachtennis/tournaments .

Confira o Calendário:

2ª etapa – 14 – 16/02 – Valinhos (SP) – CT Lucas Sousa

3ª etapa – 7 – 9/03 – Campinas (SP) – Arena Aveiro

4ª etapa – 14-16/03 – Ribeirão Preto (SP) – Sacada Beach

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Baianos desafiam grandes estrelas em Feira de Santana (BA) no ITF BT 400 de Beach Tennis

Duplas baianas vão buscar surpreender as grandes estrelas do circuito mundial na disputa do Bahia…

11 horas ago

Brasília (DF) recebe a 15ª edição do premiado torneio internacional Masters no Iate Clube

O Iate Clube de Brasília recebe, entre os dias 4 e 9 de maio, a…

5 dias ago

Atleta do Projeto Tênis na Lagoa, Antonio Vitor brilha e é eleito o Melhor Jogador da Semana do tênis universitário americano

Antonio Vitor Monteiro, mais conhecido como Vitinho, que faz parte do projeto Tênis na Lagoa…

6 dias ago

Agência Oficial do Miami Open, MundoTênis amplia participação e traz experiências inéditas para clientes

Empresa especializada em turismo de tênis e eventos bate recorde com quase 5 mil clientes do Brasil e da América do Sul…

1 semana ago

Niterói (RJ) recebe a Corrida e Caminhada do Coração em busca de promoção do bem-estar

O bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), receberá, no próximo dia 12 de abril, a…

2 semanas ago

Feira de Santana (BA) receberá maiores do mundo para torneio ITF BT 400 de Beach Tennis em abril

Após o sucesso da edição 2025 com mais de cinco mil pessoas comparecendo ao longo…

2 semanas ago