Campos e Quadras

Com mais de 800 atletas, Valinhos (SP) recebe a segunda etapa do Circuito Beach Tennis

O CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP), recebe, a partir desta sexta-feira, 14, até o domingo, 16, a segunda etapa do Circuito Beach Tennis, que promete ser um sucesso.

Mais de 830 atletas já estão confirmados em todas as categorias no Profissional e no Amador. Entre eles duplas de peso. No masculino os campeões da primeira etapa, os italiano Doriano Beccaccioli, ex-top 10, com o jovem Edoardo Ponti que terão a concorrência do atual 21º do mundo, o paulista João Wiesinger que joga com Lucas Cherione. No feminino, a espanhola Eva Palos e a brasileira Raquel Iotte, vice-campeãs da primeira etapa e ambas no top 20 mundial, serão as favoritas e pegam as top 30, a italiana Giulia Trippa e a brasileira Isabela Sella. A portuguesa Marta Magalhães e a brasileira Julianna Martins formam outra forte dupla na disputa.

Crédito: @workaholicris


“Expectativa é grande com mais de 1 mil inscrições, calor, teremos a inauguração de oito novas quadras, deixando o local ainda mais aconchegante, vai ser um final de semana de muito Beach Tennis”, disse Lucas Sousa, do CT Lucas Sousa.


“Estamos com um início de ano muito forte no circuito com a segunda etapa batendo mais de 1000 inscrições, vários atletas do top 20 na briga pelos títulos. Isso mostra a tradição e a qualidade do Circuito”, destacou Eduardo Souza, organizador do Circuito Beach Tennis.

As disputas no amador também prometem uma vez que terão peso importante nas disputas pelas vagas para o torneio de Aruba em 2026. A novidade para o atleta é o COMBO onde o atleta fecha um pacote para disputar todas as 18 etapas do ano com desconto e podendo jogar até três categorias por etapa entre Duplas Masculina, Feminina, Mistas e Simples.


A terceira etapa já está com inscrições abertas. Ela ocorrerá em Campinas na Arena Aveiro entre os dias 7 e 9 de março, logo após o Carnaval. A quarta etapa acontecerá em Ribeirão Preto na Sacada Beach entre os dias 14 e 16 de março. As mesmas podem ser feitas pelo site -> https://letzplay.me/circuitobeachtennis/tournaments .

Confira o Calendário:

2ª etapa – 14 – 16/02 – Valinhos (SP) – CT Lucas Sousa

3ª etapa – 7 – 9/03 – Campinas (SP) – Arena Aveiro

4ª etapa – 14-16/03 – Ribeirão Preto (SP) – Sacada Beach

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Basa celebra 4 anos e se consolida como referência nacional em negócios no beach tennis

A Basa Beach Tennis comemora quatro anos transformando paixão por esporte em negócio. Fundada pela…

6 dias ago

Praia de Copacabana recebe a 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis com 374 atletas

As quadras públicas da Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, recebem neste…

1 semana ago

Rio de Janeiro recebe o Circuito Liberta de Beach Tennis com premiação total de R$ 70 mil

A cidade do Rio de Janeiro recebe, a partir deste final de semana, dias 16…

1 semana ago

Mormaii lança a nova raquete “Simply a Legend by Samantha Barijan” na Arena Deco Beach

A cidade de Indaiatuba (SP) foi palco de um dos momentos mais emblemáticos do beach…

3 semanas ago

Campeões Mundiais se unem e jogam a 11ª etapa do Circuito Beach Tennis em São José dos Campos (SP)

Começa nesta sexta-feira a 11ª etapa do Circuito Beach Tennis realizado na Arena Sunset, em São José…

3 semanas ago

Musculação é esporte ? Novo livro revela o que a Lei Geral do Esporte diz sobre essa transformação no Brasil

Por que musculação é esporte? Essa é a pergunta que motivou a produção do primeiro…

4 semanas ago