Depois do sucesso das duas primeiras edições, a arena Santa Areia, em São Roque (SP), receberá a terceira edição do 3º Open de Beach Tennis, o maior evento de Beach Tennis da região, entre os dias 27 e 30 deste mês.
Serão disputadas as categorias Profissional/Open, B, C e D em Duplas Masculina, Dupla Feminina, Dupla Mista e Simples. Além disso categorias por idades no juvenil Sub 10 e Sub 12 e Masters 30+, 40+ e 60+ com inscrições pelo link https://letzplay.me/santaareia/tourneys/29882 até o dia 22. Cada atleta recebe uma camisa e um super kit do evento.
Foto: Lion Fotografia
As disputas ocorrem nas sete quadras do maior complexo de esportes de areia da região, que fica no Roteiro do Vinho.
“Foram duas edições de sucesso e essa terceira não será diferente onde esperamos cerca de 300 atletas que vão buscar os títulos e ainda podem desfrutar das belezas da região, das vinícolas e gastronomia local que fazem de São Roque um dos destinos mais charmosos do estado”, declarou Pablo Fernando, organizador do evento.
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60