Um dos mais importantes torneios do mundo, o Miami Open, que ocorre até o próximo domingo no Hard Rock Stadium, recebeu ainda mais brasileiros nesta edição de 2025.
O torneio, que já é o favorito dos brasileiros, por conta da cidade na Flórida, ganhou ainda mais adeptos com o boom do tênis brasileiro proporcionado pelos grandes resultados nos últimos anos de Bia Haddad Maia, Luisa Stefani, Thiago Wild, e em especial recentemente pelo fenômeno João Fonseca, que segue com grandes resultados e arrastando multidões aos seus jogos.
A Agência oficial para os brasileiros no torneio americano, a MundoTênis Tours, que está há 14 anos no mercado de turismo no tênis, e é líder absoluta no segmento, estabeleceu um novo recorde trazendo mais de duas mil pessoas de todas as partes do Brasil para as quase duas semanas de torneio.
“É uma edição histórica. Não sabemos de nenhuma operadora do mundo que tenha levado tanta gente para um torneio de tênis. Isso nos motiva muito. Esse ano temos áreas exclusivas na quadra central e também fora só para os nossos clientes”, destaca Lúzio Ramos, CEO da MundoTênis: “Aqui os clientes podem desfrutar de áreas exclusivas como o Cabana Suite MundoTênis, o incrível 72 Club e o Rooftop Lounge”, acrescenta.
A MundoTênis depois Miami terá operações nos próximos Masters 1000 de Monte Carlo e o Masters de Madri, ambos em abril, e é a representante no Brasil da Rafa Nadal Tennis Academy, a melhor academia de tênis do mundo em Mallorca, na Espanha.
Somente este ano foram realizados três Camps no país em Florianópolis e Rio de Janeiro com os técnicos espanhóis levando os ensinamentos que fizeram de Rafael Nadal vencedor de 22 Grand Slams.
Inscrições para quarta etapa em maio já estão abertas
Jovem catarinense de São José (SC), de 18 anos, Beatriz Valério, que tem parceria com…
Giovanni Cariani, patrocinado pela AMA, Spitter, CN Construtora, Beach Point Londrina e que tem parceria com…
Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos…
Crédito: Felipe Almeida O coração das montanhas mineiras bateu mais forte neste fim de semana…
Tenista disputa torneio de Santa Cruz de la Sierra, um J60