Crédito: Mauro Motta - Aesse Sports
Mais de 350 atletas entram em ação, neste sábado, 12, e domingo, 13, para a terceira etapa da 13ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis do Rio de Janeiro, promovida pela Arena ABTERJ, a Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro.
A etapa acontece nas quadras públicas da ABTERJ no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, com jogos sempre a partir das 8h.
São 444 inscrições em todas as categorias com destaque para o Open no masculino com Matteo Casini e Victor Xavier, respectivos terceiro e quarto do ranking, e a dupla do jovem Felipe Tepedino, revelação da temporada, atuando junto com seu pai, Luiz Guilherme Alves.
Entre as mulheres, Nanda Vicente e Aretha Franklin, quarta e segunda do ranking, serão desafiadas por Ana Courbassier e Mirele Geiger, duas atletas subindo no ranking, a primeira 9ª do Rio de Janeiro e a segunda perto do top 20.
As disputas seguem também nas categorias de Dupla Masculina, Feminina e Dupla Mista B, C e D e também na categoria Masters 40+ Masculino e 50+ Feminino.
A 13ª temporada tem dez etapas que classificam os oito melhores atletas em cada categoria para o Rei e Rainha no final do ano, além de brigarem pelas convocações para a Copa dos Municípios e a Copa dos Estados que ocorrem em janeiro de 2026.
O Circuito Fairmont de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio e conta com o apoio do Trem do Corcovado, AI Beach Tennis e da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).
Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), agenciados pela BEAT Sports Manager, Daniel Mola,…
Jovens atletas da Arena Deco Beach, de Indaiatuba (SP), brilharam e seguem subindo no projeto…
A 18ª e última etapa do Circuito Beach Tennis, começa nesta quinta-feira feriado, 20, e vai até…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 10ª e última etapa regular do Circuito Fairmont…
Gustavo Russo, que treina em Indaiatuba (SP), tem patrocínio da Fobel, Vitafor e DMC, é atleta da…
Com disputas neste sábado, 15, e domingo, 16, a 10ª etapa do Circuito Fairmont de…