Ryan Char (Foto: Divulgação)
Atleta de São José do Rio Preto (SP), que treina na EGA/ULTRA, em São Paulo, Ryan Char conquistou, neste sábado, seu primeiro título internacional na carreira ao levantar o caneco do ITF J30 de Cochabamba, na Bolívia, evento sobre o piso de saibro com pontos na Federação Internacional de Tênis.
O jogador saiu do qualifying para levantar o caneco superando na final o brasileiro Rafael Garcia por um duplo 6/1. Durante a campanha ele bateu o principal favorito, o boliviano Jorge Rodriguez por 3/6 6/2 6/2. Este foi o único set perdido na semana pelo atleta que acabou de completar 17 anos.
” Estou muito feliz com essa vitória e com essa semana de muito aprendizado dentro e fora das quadras e queria agradecer a EGA e a ULTRA pelo apoio. A final é um cara que já tinha perdido no começo do ano e estava muito confiante para esse jogo já tinha na mente o que ia fazer e deu certo mentalmente e taticamente”, disse o atleta treinado por Eduardo Valin: “No jogo contra o cabeça 1 estava muito confiante que iria fazer um jogo bom, estava muito confiante pois tinha jogado muito bem o quali.”
Char agora segue para um torneio de uma categoria ainda maior, o J60 de Santa Cruz de la Sierra, também na Bolívia. Ele ganhou special exempt para entrar direto na chave principal por conta de sua campanha em Cochabamba.
Uma recente decisão da Justiça Federal reacendeu o debate sobre os limites de atuação entre…
Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a partir de…
A 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis começa com tudo a partir deste…
Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…
Foram definidos, neste domingo, os primeiros campeões da nova temporada do Circuito Beach Tennis, o…
O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…