Beach Tênis

Daniel Mola e Vitória Marchezini erguem títulos no BT 200 de Maresias (SP)


Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos do masculino e feminino do BT 200 de Maresias ,no Litoral Norte de São Paulo, evento com premiação total de US$ 15 mil e mais de 200 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

Atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), Mola, 7º do mundo, e o paranaense Giovanni Cariani foram campeões do masculino ao superarem na final a dupla de Renzo Amâncio e João Wiesinger por 7/5 6/1. Esta é a 12ª conquista de Mola na carreira, primeira do ano e terceira ao lado de Cariani.

“Campeão em casa! Nada como sentir a energia da torcida, da família, dos amigos. Essa conquista tem um sabor especial, obrigado a todos que fizeram parte disso. Essa conquista é nossa irmão. Obrigado Cariani por estar ao meu lado a todo momento, jogar com você  é fácil,”  disse Mola que é natural de Boiçucang(SP).

Vitória Marchezini, 5ª do mundo e natural de Rolândia (PR), atleta Beat Sport Manager, e a paulistana Sophia Chow derrotaram Júlia Noguera e Isadora Simões por um duplo 6/2. Vitória ergue seu 28º troféu na carreira e primeiro do ano em duas finais (vice-campeãs em Baln. Camboriú). Ela e Chow somam 13 conquistas juntas.

“Sempre legal levantar títulos, nos dá mais confiança, tivemos vários jogos duros na semana, conseguimos nos superar bem, treinamos bem juntas essa semana, foi bem legal. A Ju passou um pouco mal ali, desejo melhoras para ela”, celebrou Marchezini

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Brasília (DF) recebe a 15ª edição do premiado torneio internacional Masters no Iate Clube

O Iate Clube de Brasília recebe, entre os dias 4 e 9 de maio, a…

3 dias ago

Atleta do Projeto Tênis na Lagoa, Antonio Vitor brilha e é eleito o Melhor Jogador da Semana do tênis universitário americano

Antonio Vitor Monteiro, mais conhecido como Vitinho, que faz parte do projeto Tênis na Lagoa…

3 dias ago

Agência Oficial do Miami Open, MundoTênis amplia participação e traz experiências inéditas para clientes

Empresa especializada em turismo de tênis e eventos bate recorde com quase 5 mil clientes do Brasil e da América do Sul…

6 dias ago

Niterói (RJ) recebe a Corrida e Caminhada do Coração em busca de promoção do bem-estar

O bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), receberá, no próximo dia 12 de abril, a…

1 semana ago

Feira de Santana (BA) receberá maiores do mundo para torneio ITF BT 400 de Beach Tennis em abril

Após o sucesso da edição 2025 com mais de cinco mil pessoas comparecendo ao longo…

2 semanas ago

Jovem da Baixada Fluminense é anunciado como primeiro atleta Basa Talent

O beach tennis ganha um novo capítulo no estado do Rio de Janeiro. O atleta…

2 semanas ago