Beach Tênis

Daniel Mola e Vitória Marchezini erguem títulos no BT 200 de Maresias (SP)


Atletas da Beat Sports Manager, Daniel Mola e Vitória Marchezini brilharam neste domingo com títulos do masculino e feminino do BT 200 de Maresias ,no Litoral Norte de São Paulo, evento com premiação total de US$ 15 mil e mais de 200 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

Atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), Mola, 7º do mundo, e o paranaense Giovanni Cariani foram campeões do masculino ao superarem na final a dupla de Renzo Amâncio e João Wiesinger por 7/5 6/1. Esta é a 12ª conquista de Mola na carreira, primeira do ano e terceira ao lado de Cariani.

“Campeão em casa! Nada como sentir a energia da torcida, da família, dos amigos. Essa conquista tem um sabor especial, obrigado a todos que fizeram parte disso. Essa conquista é nossa irmão. Obrigado Cariani por estar ao meu lado a todo momento, jogar com você  é fácil,”  disse Mola que é natural de Boiçucang(SP).

Vitória Marchezini, 5ª do mundo e natural de Rolândia (PR), atleta Beat Sport Manager, e a paulistana Sophia Chow derrotaram Júlia Noguera e Isadora Simões por um duplo 6/2. Vitória ergue seu 28º troféu na carreira e primeiro do ano em duas finais (vice-campeãs em Baln. Camboriú). Ela e Chow somam 13 conquistas juntas.

“Sempre legal levantar títulos, nos dá mais confiança, tivemos vários jogos duros na semana, conseguimos nos superar bem, treinamos bem juntas essa semana, foi bem legal. A Ju passou um pouco mal ali, desejo melhoras para ela”, celebrou Marchezini

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Equipe gaúcha confirma pódio na tradicional Cape To Rio após enfrentar tormenta e dois ciclones

Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…

5 dias ago

Atleta da casa e top 10 mundial, Daniel Mola é campeão ao lado de Leo Branco na primeira etapa do Circuito Beach Tennis em Valinhos (SP)

Foram definidos, neste domingo, os primeiros campeões da nova temporada do Circuito Beach Tennis, o…

1 semana ago

Brasileiros concluem a Cape to Rio e podem conquistar pódio em uma das mais tradicionais regatas do mundo

O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…

2 semanas ago

Trifil lança time no beach tennis e anuncia investimentos em atletas e eventos no Brasil

A Trifil, marca brasileira integrante do Grupo Lupo, um dos maiores grupos do setor têxtil da…

3 semanas ago

Circuito Beach Tennis confirma calendário com novidade e primeira etapa acontece em Valinhos (SP)

Está confirmada a sétima temporada do CircuitoBeachTennis, o maior do país, que teve cerca de 11…

3 semanas ago

Saquarema recebe 3ª edição da Copa dos Municípios de Beach Tennis com recorde de cidades e atletas

A famosa praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), vai receber, neste final de semana, entre…

3 semanas ago