O feriado de 1º de maio será recheado de emoções no Litoral Norte paulista na disputa da 6ª etapa do Circuito Beach Tennis realizado na Arena Ubatuba, em Ubatuba (SP), entre os dias 1º e 4 de maio, evento com transmissão oficial do PlayBT no Youtube.
A competição já conta com cerca de 600 atletas entre profissionais e amadores e pontuação dobrada na briga pelas melhores colocações e a sonhada viagem para Aruba em 2026 destinada os campeões das categorias amadoras.
Entre os profissionais destaques para a 19ª do mundo, a paulista Júlia Nogueira que atuará com Ana Preisner. Lilian Shibata e Julianna Martins, duas top 20 do ranking do circuito estarão em ação buscando o troféu. No masculino , Flávio Arouca, 5º do ranking do circuito, será o favorito ao lado de Rubens Krywacz.
A sétima etapa, que acontece no CT Lucas Sousa, em Campinas (SP), já está com inscrições abertas e acontece entre os dias 16 e 18 de maio. Inscrições pelo site https://letzplay.me/circuitobeachtennis/tournaments . O torneio também será beneficente visando ajuda da Casa Ronald McDonald em Campinas.
Confira o Calendário:
6ª etapa – 1º até 4/05 – Ubatuba (SP) – Arena Ubatuba
7ª etapa – 16 até 18/05 – Campinas (SP) – CT Lucas Sousa
O Circuito Beach Tennis tem o patrocínio da Herbalife, Claro, O Boticário e Twisy Travel. A bola oficial é da ZAND.
10ª etapa ocorre em São Carlos entre os dias 11 e 13 de julho
Começa nesta quinta-feira, 19, a nona etapa do Circuito Beach Tennis, realizada na VTennis Team,…
Torneio BT 10 larga às 9h30 com presença do francês Nicolas Gianotti ao lado do…
A Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, recebe, ao longo do feriado…
A cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, se torna palco de um novo…
Com a quadra central lotada na Praia de Copacabana, terminou, na noite deste domingo, a…