Campos e Quadras

Antomi Ramos e Cappelletti são campeões nas Ilhas Reunião

Atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), o espanhol Antomi Ramos conquistou, neste domingo, o título do Sand Series das Ilhas Reunião, um dos Grand Slams do Beach Tennis, com premiação de US$ 100 mil, cerca de R$ 560 mil. O evento foi disputado no tradicional local localizado na África de possessão francesa.

Antomi Ramos e o italiano Michele Cappelletti derrotaram a dupla do francês Nicolas Gianotti e do italiano Mattia Spoto por 6/1 6/3. Ramos faturou a trinca no torneio ganhando o título em simples e nas duplas mistas ao lado da espanhola Ariadna Graell. Esta é a 82ª conquista do espanhol na carreira: “Se eu não errar os cálculos serei 5º do mundo, posição que estava lutando nesse ano e meio . Primeiro lugar quero parabenizar o Cappelletti pois essa oportunidade para mim foi incrível. Era uma pressão para mim , mas desde que somos atletas aceitamos esse desafio de pressão e conquistar coisas incríveis. Agradecer o Isma dos oito anos que estamos juntos, ao Lucas Sousa, Ju Massaioli, Cacá que estão juntos comigo , que confiam em mim nos piores momentos, todos meus patrocinadores”, disse Antomi, atleta BEAT Sports Manager.

Atleta do CT Lucas Sousa, Daniel Mola foi semifinalista ao lado de Giovanni Cariani. Atleta da Beat Sports Manager, a paranaense Vitória Marchezini, 5ª do mundo, foi semifinalista do feminino.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Isabela Massaioli é campeã mundial juvenil de dupla mista na Itália

Terminou neste domingo, 7, o Campeonato Mundial de Beach Tennis realizado em Cesenático, na Itália,…

3 dias ago

Jovens da casa conquistam o título em Vinhedo (SP) no Circuito Beach Tennis

Foram definidos, neste domingo, os campeões da 13ª etapa do Circuito Beach Tennis realizado na…

4 dias ago

Etapa de Vinhedo (SP) no Circuito Beach Tennis tem presença de ex-Nº 1 do mundo

A cidade de Vinhedo (SP) recebe, a partir desta sexta-feira 5, até o domingo, 7, as…

7 dias ago

Atletas do CT Lucas Sousa disputam o Campeonato Mundial em Cesenático, na Itália

Quatro atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a…

1 semana ago

Rio de Janeiro recebe palestras sobre Musculação e Fisiculturismo como Esportes com entrada gratuita

Nesta sexta-feira, 29 de agosto, a OAB de Campo Grande, no Rio de Janeiro, irá…

2 semanas ago

Basa celebra 4 anos e se consolida como referência nacional em negócios no beach tennis

A Basa Beach Tennis comemora quatro anos transformando paixão por esporte em negócio. Fundada pela…

4 semanas ago