Campos e Quadras

Ryan Char supera favoritos, vence duas batalhas e vai às quartas em La Paz, na Bolívia

Atleta de São José do Rio Preto (SP), que treina na EGA/ULTRA, em São Paulo, Ryan Char superou duas grandes batalhas nesta terça e quarta-feira e está nas quartas de final do ITF J100 de La Paz, na Bolívia, evento sobre o piso de saibro com pontos na Federação Internacional de Tênis.

O jogador superou, na terça-feira, o argentino sétimo favorito, Angel Maffezzoli por 6/7 (8/6) 7/6 (7/5) 6/4 após 4h15min. Nesta quarta-feira foram mais 2h40min em triunfo sobre o boliviano Salvador Rallin, cabeça de chave 11, por 7/6 (7/0) 7/5.

“Jogo de hoje foi uma partida de muitas sensação e sentimentos um duelo que sabia que seria difícil, mas consegui me superar a cada ponto”, descreveu Ryan que buscará vaga na semifinal contra o segundo favorito, o local Santiago Lora, 130º colocado.

Char conquistou no mês passado seu primeiro título em simples também em solo boliviano no J30 de Cochabamba.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Jundiaí (SP) recebe a nona etapa do Circuito Beach Tennis com quase 600 atletas a partir desta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira, 19, a nona etapa do Circuito Beach Tennis, realizada na VTennis Team,…

1 semana ago

Amazônia Open Sunset começa nesta segunda com campeão mundial em ação

Torneio BT 10 larga às 9h30 com presença do francês Nicolas Gianotti ao lado do…

2 semanas ago

10ª Maratona de Beach Tennis terá líderes do ranking e promete muita disputa no feriado no Rio de Janeiro

A Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, recebe, ao longo do feriado…

2 semanas ago

Samantha Barijan lança projeto inédito de formação de atletas profissionais no beach tennis com foco no protagonismo feminino

A cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, se torna palco de um novo…

3 semanas ago

Itália leva o título contra o Brasil no encerramento da marcante sexta edição do Follow the Beach Copacabana

Com a quadra central lotada na Praia de Copacabana, terminou, na noite deste domingo, a…

3 semanas ago