Beach Tênis

Bauru (SP) recebe pela primeira vez uma etapa do Circuito Beach Tennis

Pela primeira vez a cidade de Bauru (SP) receberá o Circuito Beach Tennis, o maior do país, que terá sua oitava etapa entre os dias 30 de maio, próxima sexta-feira, até o domingo, 1º de junho no tradicional Bauru Tênis Clube. 


Serão oito quadras de disputas  e a presença especial do paulista Daniel Mola, sexto do ranking mundial, que vem de título na sétima etapa realizada na semana passada em Campinas, no CT Lucas Sousa.


“Estamos muito felizes em poder sediar uma nova etapa em um lugar novo e super bem estruturado e tradicional como é o Bauru Tênis Clube. O Circuito Beach Tennis segue desbravando cada vez mais locais e levando o melhor do esporte”, apontou Eduardo Souza, diretor do Circuito Beach Tennis.


As inscrições terminam nesta segunda-feira, dia 26, e podem ser feitas pelo site https://letzplay.me/circuitobeachtennis/tournaments . O torneio terá disputas na categoria Profissional Masculino e Feminino e também categorias amadoras. O torneio é importante na briga pelas vagas dos amadores pela liderança dos respectivos rankings em busca do título e viagem para o tradicional torneio de Aruba em 2026.

Confira o Calendário:

8ª etapa – 30/5 até 01/06 – Bauru (SP) – Bauru Tênis Clube

9ª etapa – 20 até 22/06 – Jundiaí (SP) – VTennis Team

O Circuito Beach Tennis tem o patrocínio da Herbalife, Claro, O Boticário e Twisy Travel. A bola oficial é da ZAND.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Indaiatuba (SP) recebe 2ª etapa do Circuito Beach Tennis com atletas do top 20 e grandes nomes da nova geração

Com mais de 700 jogadores, começa nesta sexta-feira, 20, e vai até o domingo, 22,…

3 dias ago

Atletas do Projeto Tênis na Lagoa  conquistam títulos no torneio Winners do Rio Open e recebem premiação de atual bicampeão

O projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges - mais longevo do estado…

4 dias ago

Justiça Federal analisa limites entre conselhos profissionais e entidades esportivas

Uma recente decisão da Justiça Federal reacendeu o debate sobre os limites de atuação entre…

2 semanas ago

Atletas do CT Lucas Sousa iniciam a temporada do circuito mundial em Matinhos (PR)

Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a partir de…

2 semanas ago

1ª etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis bate recorde com quase 500 atletas e acontece neste final de semana

A 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis começa com tudo a partir deste…

3 semanas ago

Equipe gaúcha confirma pódio na tradicional Cape To Rio após enfrentar tormenta e dois ciclones

Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…

3 semanas ago