Campos e Quadras

Jundiaí (SP) recebe a nona etapa do Circuito Beach Tennis com quase 600 atletas a partir desta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira, 19, a nona etapa do Circuito Beach Tennis, realizada na VTennis Team, em Jundiaí (SP). O evento terá perto dos 600 atletas e transmissão do canal PlayBT no Youtube.

Entre em nosso canal do Whatsapp!

A competição no profissional terá a presença da dupla dos irmãos Pedro e Vitor Mattos que brilharam nos últimos anos no circuito. Eles estarão entre os favoritos nas 31 duplas da chave masculina do torneio. Terão a concorrência de Flávio Arouca e do ex-top 10 mundial, Diogo Carneiro.

As disputas começam na quinta-feira pela manhã com as Duplas Mistas e seguem an sexta-feira com o Profissional com a primeira rodada mais as categorias de Simples amadoras A,B , C e D além das categorias por idades 30, 40 e 50+ e os juvenis Sub 12, Sub 14 e Sub 16. No sábado entram em ação as Duplas Masculina e Feminina A e B, o seguimento da chave profissional. No domingo as semifinais e finais dos profissionais e as categorias C e D nas duplas.

O torneio é importante na briga pelas vagas dos amadores pela liderança dos respectivos rankings em busca do título e viagem para o tradicional torneio de Aruba em 2026.

 A 10ª etapa já tem data e local definidos. Acontecerá em São Carlos na Arena 241 entre os dias 11 e 13 de julho. As inscrições estão abertas pelo link https://letzplay.me/circuitobeachtennis .


Calendário:

19 até 22/06 – Jundiaí (SP) – VTennis Team
11 até 13/07 – São Carlos (SP) – Arena 241

O Circuito Beach Tennis conta com os patrocínios de O Boticário, Herbalife, Toyota, ZAND e Twisy Travel. E tem os apoios do Quality Hotel,  Arezzo Campinas e Fisioterapia Victória Mauá.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Ladeirão do Óleo anuncia apoio à nova geração campeã mundial do Beach Tennis

Caio Gazoli, Beatriz Valério e Sofia Espíndola passam a ser apoiados por empresa alagoana

3 semanas ago

Isabela Massaioli comemora o Bicampeonato da Copa do Mundo e encerra ano como a melhor do mundo

Isabela Massaioli, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…

3 semanas ago

Campeões do Rei e Rainha da Praia do Beach Tennis do Rio de Janeiro definidos na Praia de Copacabana

Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…

1 mês ago

Isabela Massaioli celebra título do ITF New Wave Finals em Ribeirão Preto

Isabela Massaioli,  atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…

1 mês ago

Catarinense Sofia Espíndola é campeã do ITF New Wave Finals e segue para a Copa do Mundo

Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…

1 mês ago

Paranaense Vitória Marchezini é campeã do Sand Series Finals em Ribeirão Preto e segue na busca pelo topo do ranking

Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…

1 mês ago