Campos e Quadras

Definidos os campeões da 6ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis no Rio de Janeiro

Foram definidos, neste domingo, os campeões da 6ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis realizada nas quadras públicas da Arena ABTERJ, a Associação de Beach Tennis do Rio de Janeiro, no Quiosque Nativo. Esta é a 13ª temporada do circuito mais longevo do estado.

Na categoria Open Feminina, as favoritas Isabela Marinho, a Rainha do Beach Tennis em 2024, foi campeã ao lado de Silvia Oliveira. Elas venceram três das quatro partidas. No masculino o título ficou com Daniel Murray e Angelo Ferrari que bateram na final Gustavo Lopes e Júlio Lima por 6/2.

A sétima etapa já tem data e inscrições abertas. Ela acontecerá entre os dias 16 e 17 de agosto no mesmo local com disputas nas categorias Open/A, B, C e D nas disputas de Duplas Masculina, Feminina, Dupla Mista, além das categorias Masters. As inscrições podem ser feitas pelo site https://circuitobt.com/inscricoes.

A 13ª temporada tem ao todo dez etapas que classificam os oito melhores atletas em cada categoria para o Rei e Rainha no final do ano, além de brigarem pelas convocações para a Copa dos Municípios e a Copa dos Estados que ocorrem em janeiro de 2026.

O Circuito Fairmont de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio e conta com o apoio do Trem do Corcovado, AI Beach Tennis e da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Projeto liderado por Samantha Barijan emplaca quatro atletas em finais em Indaiatuba (SP)

O NN1, projeto de alta performance liderado por Samantha Barijan, foi o destaque da etapa…

1 semana ago

Definidos os campeões da 2ª etapa do Circuito Beach Tennis em Indaiatuba (SP)

Foram definidos os campeões da segunda etapa do CircuitoBeachTennis realizada na Arena Deco Beach, em Indaiatuba…

1 semana ago

Indaiatuba (SP) recebe 2ª etapa do Circuito Beach Tennis com atletas do top 20 e grandes nomes da nova geração

Com mais de 700 jogadores, começa nesta sexta-feira, 20, e vai até o domingo, 22,…

2 semanas ago

Atletas do Projeto Tênis na Lagoa  conquistam títulos no torneio Winners do Rio Open e recebem premiação de atual bicampeão

O projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges - mais longevo do estado…

2 semanas ago

Justiça Federal analisa limites entre conselhos profissionais e entidades esportivas

Uma recente decisão da Justiça Federal reacendeu o debate sobre os limites de atuação entre…

3 semanas ago

Atletas do CT Lucas Sousa iniciam a temporada do circuito mundial em Matinhos (PR)

Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a partir de…

4 semanas ago