Começa nesta sexta-feira a 11ª etapa do Circuito Beach Tennis realizado na Arena Sunset, em São José dos Campos (SP). O evento terá transmissão do canal PlayBT no Youtube e vai até o domingo, 3.
Já são mais de 500 atletas inscritos no evento entre profissionais amadores e a principal dupla do masculino em busca do troféu será com o espanhol Antomi Ramos, 6º do mundo, e o brasileiro Daniel Mola, 7º colocado. Os dois treinam juntos em Campinas (SP) e têm história no circuito mundial. Ramos tem dois títulos mundiais de duplas enquanto que Mola foi campeão mundial pelo Brasil em 2023.Mola vem sendo presença constante no Circuito este ano e é o quarto ranqueado com títulos em Sorocaba e Bauru.
“Bora ativar e buscar fazer um bom torneio, vai ser bem legal e vamos buscar nos divertir”, disse Mola.
“Muito felizes com a presença dessa dupla que é sucesso e do evento que promete ser um sucesso com mais de 500 inscritos com grandes jogos”, destacou Eduardo Souza, organizador do Circuito Beach Tennis.
O torneio é importante na briga pelas vagas dos amadores pela liderança dos respectivos rankings em busca do título e viagem para o tradicional torneio de Aruba em 2026.As inscrições seguem abertas pelo link https://letzplay.me/circuitobeachtennis . A 12ª etapa já tem data e local. Vai acontecer em Paulínia (SP) na Arena Esportes entre os dias 15 e 17 de agosto. As inscrições seguem abertas no mesmo link
Calendário:
1 a 3/08 – São José dos Campos (SP) – Arena Sunset
15 a 17/08 – Paulínia (SP) – Arena Esportes
O Circuito Beach Tennis conta com os patrocínios de O Boticário, Herbalife, ZAND e Twisy Travel. E tem os apoios da Arezzo Campinas e Fisioterapia Victória Mauá.
A brasileira Fernanda Maieto, natural de Lins (SP), de apenas 17 anos, entrou oficialmente para…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis,…
Surpresa na 16ª etapa do CircuitoBeach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP), que…
Evento marcou o lançamento oficial do projeto NN! comandado por Samantha Barijan
Tudo pronto para a 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que acontecerá nas quadras…
A 16ª etapa do Circuito Beach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP),…