Crédito: Divulgação
Manuela Marinho, filha de Marcelo Medeiros, da Meds Beach Tennis, do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e atleta de apenas 12 anos, segue colecionando conquistas em seu início na trajetória do Beach Tennis e vai defender as cores do Rio de Janeiro na Copa das Federações em novembro, em Fortaleza (CE), torneio recorde com mais de 1.500 atletas de todos os estados brasileiros.
A jovem , que tem o apoio da Mormaii, conquistou mais um título no final de semana no Brasil Open de Beach Tennis realizado na Barra da Tijuca e soma títulos também no Mormaii Spirit de Saquarema . Ela lidera o ranking na Dupla Mista e em Simples na categoria 12 anos no Circuito Estadual organizado pela TênisRJ.
“Estou muito feliz com meu desempenho, venho me dedicando e buscando subir cada vez mais. Vai ser um sonho defender o meu estado na Copa das Federações e quero muito ser profissional de sucesso”, disse Manoela.
Os próximos compromissos antes da Copa das Federações serão torneios do Circuito Estadual e o Maricá Open em setembro e outubro.
Jovem de 17 anos passa a integrar equipe em Campinas
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 15ª etapa do Circuito Beach Tennis, realizado na…
O final de semana promete bombar na Arena Ibirapuera, em São Paulo, com a disputa…
A cidade de Niterói (RJ) terá uma nova prova em um novo percurso para os…
Atletas de Belo Horizonte, Natália Buonincoutro e Grazi Silva subiram ao pódio representando o Brasil…
Foram definidos, neste final de semana, os campeões da 8ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis,…