Campos e Quadras

Definidos os campeões da 8ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis no Rio de Janeiro

Foram definidos, neste final de semana, os campeões da  8ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que aconteceu nas quadras públicas da Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana. Esta é a 13ª temporada do circuito mais longevo do estado que tem o patrocínio do Hotel Fairmont.

As disputas bateram recorde para uma etapa na temporada com 398 atletas só atrás da Maratona que conta com mais dias e categorias e foi realizada em junho.

Na categoria Open Masculina, a principal, título para João Borges e Rafael Perachi superando na final Victor CTN e Luis Alves por 7/6 (8/6). Nas duplas Mistas Open o caneco ficou com Sasha Rhihannon e Junior Mônaco que passaram por Marcelo Delmas e Silvia Oliveira por 6/2 na decisão. Nas Simples Masculina o troféu ficou com Victor CTN que passou por Adriano Paiva por 6/4.

Estão abertas as inscrições para a 9ª e penúltima etapa do ano que ocorre entre os dias 25 e 26 de outubro no mesmo local e decidirá as oito vagas na disputa do Rei e Rainha que acontece no final do ano em todas as categorias, desde a Open até a D em duplas Masculina, Feminina e Mistas.

A 13ª temporada tem ao todo dez etapas que classificam os oito melhores atletas em cada categoria para o Rei e Rainha no final do ano, além de brigarem pelas convocações para a Copa dos Municípios e a Copa dos Estados que ocorrem em janeiro de 2026.

O Circuito Fairmont de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio e conta com o apoio do Trem do Corcovado, AI Beach Tennis e da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Atletas de Boiçucanga, em São Sebastião, conquistam o título de Circuito Beach Tennis em Riviera de São Lourenço

Foram definidos, nesta terça-feira de feriado de Tiradentes, os campeões da quarta etapa do Circuito…

3 dias ago

Capixaba Leopoldo Fagnani levanta o troféu do Campeonato Francês de Slalom Sub 16 de Esqui Alpino

Leopoldo Pignaton Fagnani, jovem capixaba de 15 anos, conquistou, neste domingo, o título da categoria…

2 semanas ago

Corrida e Caminhada do Coração acontece neste domingo em Camboinhas, em Niterói (RJ)

O bairro de Camboinhas, em Niterói (RJ), recebe, neste domingo, 12, a 6ª edição da…

2 semanas ago

Líderes do ranking disputam a 3ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis em Copacabana

A terceira etapa da 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que será realizada…

3 semanas ago

Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), recebe a 4ª etapa do Circuito Beach Tennis com quase 700 atletas

Quase 700 atletas estão confirmados na quarta etapa do Circuito Beach Tennis, o maior circuito…

3 semanas ago

Baianos desafiam grandes estrelas em Feira de Santana (BA) no ITF BT 400 de Beach Tennis

Duplas baianas vão buscar surpreender as grandes estrelas do circuito mundial na disputa do Bahia…

3 semanas ago