Campos e Quadras

Catarinense Sofia Espíndola é campeã do ITF New Wave Finals e segue para a Copa do Mundo

Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana, o título do ITF New Wave Finals, evento com as melhores jogadoras juvenis da temporada internacional de Beach Tennis, realizado em Ribeirão Preto (SP).

A catarinense, que tem parceria com a Beach Sports Assessoria – a BSA -, conquistou o troféu ao lado da paulista Isabela Massaioli derrotando na final as brasileiras  Julia Vasconcelos e Valentina Mendes por 6/2 6/4.

“Inacreditável, ganhamos a primeira edição do New Wave, energia muito boa, jogos difíceis, jogadoras muito boas, só agradecer, meus patrocinadores, parceiras. E agora é ir bem para a Copa do Mundo”, disse Sofia que permanece na cidade onde disputa, esta semana, a Copa do Mundo por equipes defendendo o Brasil no time juvenil. Massaioli também estará na equipe comandada por Marcus Ferreira.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Atletas do MT desafiam grandes nomes do esporte no ITF BT 400 de Beach Tennis de Cuiabá

Atletas se Cuiabá (MT) se preparam para tentar surpreender os melhores do mundo, entre os…

3 dias ago

Projeto liderado por Samantha Barijan emplaca quatro atletas em finais em Indaiatuba (SP)

O NN1, projeto de alta performance liderado por Samantha Barijan, foi o destaque da etapa…

3 semanas ago

Definidos os campeões da 2ª etapa do Circuito Beach Tennis em Indaiatuba (SP)

Foram definidos os campeões da segunda etapa do CircuitoBeachTennis realizada na Arena Deco Beach, em Indaiatuba…

3 semanas ago

Indaiatuba (SP) recebe 2ª etapa do Circuito Beach Tennis com atletas do top 20 e grandes nomes da nova geração

Com mais de 700 jogadores, começa nesta sexta-feira, 20, e vai até o domingo, 22,…

4 semanas ago

Atletas do Projeto Tênis na Lagoa  conquistam títulos no torneio Winners do Rio Open e recebem premiação de atual bicampeão

O projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges - mais longevo do estado…

4 semanas ago

Justiça Federal analisa limites entre conselhos profissionais e entidades esportivas

Uma recente decisão da Justiça Federal reacendeu o debate sobre os limites de atuação entre…

1 mês ago