Crédito: Divulgação/Beat Sports Manager
Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, iniciam, a partir de sexta-feira, 6, a temporada do circuito mundial de Beach Tennis no torneio BT 400 de Matinhos (PR), competição com premiação de US$ 45 mil.
Daniel Mola, sexto do mundo, atuará com o paranaense Giovanni Cariani. A dupla foi uma das de maior sucesso em 2025 com três títulos. O espanhol Antomi Ramos, bicampeão mundial e campeão da Copa do Mundo em 2025 pela Espanha, estreia nova dupla com o italiano Niccolo Gasparri, 10º colocado. Os dois são atletas CT Lucas Sousa. Leonardo Branco, da BEAT Sports Manager, fará dupla com o jogador de Aruba, Aksel Samardzic, ex-top 10.
No feminino, a atleta da casa, Isabela Massaioli fará dupla com Maria Caruccio. A paranaense Vitória Marchezini, terceira do mundo e da BEAT Sports Management, estreia no ano ao lado de Sophia Chow. As duas venceram oito títulos em 2025 e buscam o posto de número 1 do mundo na nova temporada.
A 14ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis começa com tudo a partir deste…
Foi encerrado na noite desta terça-feira, 27, a tradicional Cape to Rio, uma das mais…
Foram definidos, neste domingo, os primeiros campeões da nova temporada do Circuito Beach Tennis, o…
O Iate Clube do Rio de Janeiro recebe os primeiros barcos da disputa de uma…
A Trifil, marca brasileira integrante do Grupo Lupo, um dos maiores grupos do setor têxtil da…
Está confirmada a sétima temporada do CircuitoBeachTennis, o maior do país, que teve cerca de 11…