Beach Tênis

Campinas (SP) recebe torneio do circuito mundial de Beach Tennis

A cidade de Campinas (SP), no CT Lucas Sousa – Clube Cultura, recebe, entre os dias 24 e 28 deste mês, o Makai Beach Tennis Experience I apresentado pela Claro, importante etapa do circuito mundial ITF de Beach Tennis e do Circuito Beach Tennis.

Ao todo serão três torneios. O primeiro, dia 24, um BT 10 com dez pontos no ranking mundial no profissional. A partir do dia 25 e até o dia 28 a disputa do evento BT 200 com premiação total de US$ 15 mil e mais de 200 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis.

Em paralelo, entre os dias 27 e 29, a disputa dos amadores na 16ª etapa do Circuito Beach Tennis  nas categorias A, B, C e D em Dupla Masculina, Dupla Feminina, Dupla Mista, além dos veteranos e juvenis, estas contando não só para o ranking do Circuito, mas também no ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis.

“Expectativa super boa, acredito que teremos um torneio internacional BT 200 bem forte por estarmos bem localizados, perto de São Paulo, do aeroporto e também um torneio lotado de amadores em nossa parceria com o Circuito Beach Tennis. Temos ainda o patrocínio da Claro chegando junto com outros grandes patrocinadores observando o crescimento do Beach Tennis”, declarou Lucas Sousa, um dos organizadores do evento junto com Eduardo Souza que comentou: “O torneio BT 200 é uma das etapas mais tradicionais do calendário e das mais aguardadas pelos atletas. Teremos grandes nomes do circuito mundial”, adicionou.

Ao todo serão 15 quadras para a disputa de todas as categorias.

As inscrições dos amadores e da dupla mista profissional seguem abertas pelo site ->  https://letzplay.me/circuitobeachtennis

O Makai Beach Tennis Experience I conta com o patrocínio da Claro em parceria com a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo e tem também os patrocínios da Herbalife, O Boticário e da ZAND.  Conta também  com os apoios da Casa das Frutas Campinas e Agência de Viagem Twisy Travel. A organização é da Associação Caminhando Juntos Para o Amanhã Melhor.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Campeões do Rei e Rainha da Praia do Beach Tennis do Rio de Janeiro definidos na Praia de Copacabana

Foram definidos, neste domingo, os campeões do torneio Rei e Rainha do Beach Tennis do…

5 dias ago

Isabela Massaioli celebra título do ITF New Wave Finals em Ribeirão Preto

Isabela Massaioli,  atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, de…

6 dias ago

Catarinense Sofia Espíndola é campeã do ITF New Wave Finals e segue para a Copa do Mundo

Atleta natural de Blumenau (SC), Sofia Espíndola, de 18 anos, conquistou, neste final de semana,…

6 dias ago

Paranaense Vitória Marchezini é campeã do Sand Series Finals em Ribeirão Preto e segue na busca pelo topo do ranking

Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 20 anos, número três do mundo, conquistou o…

7 dias ago

Menino de Vila Aliança, em Bangu, conquista a 2ª edição do Projeto Sonho de Bola e fará testes nas divisões de base do Flamengo

Derick Lucca foi o vencedor da segunda temporada do Projeto Sonho de Bola, que terminou no último…

2 semanas ago

Daniel Mola e Antomi Ramos,  atletas do CT Lucas Sousa, disputam o Sand Series Finals

Atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), agenciados pela BEAT Sports Manager, seguem na…

2 semanas ago