(Foto:Biju Films / @bijufilms)
Allan Oliveira, número 8 do mundo e natural de Santos (SP), anunciou nova parceria para a temporada de 2025. Ele passará a jogar com o gaúcho Fabrício Neis, atual 27º colocado e que já esteve entre os 16 melhores do mundo.
Allan realizou a pré-temporada na Arena Ibirapuera, em São Paulo, ao lado do coach Glycon Rio Branco, o preparador físico Pedro Rodrigues com o auxílio do Head Coach italiano Michelle Folegatti. “Foram semanas intensas de treinamento seguindo o planejamento do alto rendimento”, disse Allan Oliveira que comentou os objetivos da nova parceria: “Estamos nos preparando forte, cada um fazendo o seu , temos conversado todos os dias, estamos bem felizes e focados e visando subir mais e mais. Muito motivados para a nova temporada”, finalizou o atleta que é patrocinado pela Heroes, Banco BRB e Arena Ibirapuera.
Allan já segue para iniciar a partir desta quinta-feira seu primeiro torneio, o BT 400 de Matinhos (PR), entre os dias 6 e 8 de fevereiro. Depois disputa o BT 200 do Guarujá (SP), entre os dias 20 e 22 de fevereiro, e na sequência os BT 400 de Cuiabá (MT), entre os dias 13 e 15 de março, e o BT 400 de Balneário Camboriú (SC), entre os dias 27 e 30 de março.
A brasileira Fernanda Maieto, natural de Lins (SP), de apenas 17 anos, entrou oficialmente para…
Foram definidos, neste domingo, os campeões da 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis,…
Surpresa na 16ª etapa do CircuitoBeach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP), que…
Evento marcou o lançamento oficial do projeto NN! comandado por Samantha Barijan
Tudo pronto para a 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que acontecerá nas quadras…
A 16ª etapa do Circuito Beach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP),…