Campos e Quadras

Valinhos (SP) recebe estrelas e mais de 700 atletas para o Beach Tennis – Festival BT a partir desta quinta

A 16ª etapa do Circuito Beach Tennis, realizada no CT Lucas Sousa, em Valinhos (SP), promete ser especial a partir desta quinta-feira, 23, até o domingo, 26.

Mais de 700 atletas vão brigar por conquistas no Beach Tennis – Festival BT que conta com o patrocínio da Claro e terá estrelas do nosso esporte no profissional e também pontuação dobrada para os amadores que brigam pelo título do ano e a concorrida vaga para o torneio de Aruba em 2026.

Entre os profissionais, o bicampeão mundial e atual 8º do mundo, Antomi Ramos, será o principal favorito junto com o parceiro de treinos, o jovem italiano Niccolo Gasparri, de 20 anos, 9º colocado e que atingiu seu maior ranking nesta segunda-feira. Os dois treinam no CT Lucas Sousa em Campinas (SP) assim como em Valinhos (SP).

Serão trinta duplas no profissional masculino com destaque para os irmão Vitor e Pedro Mattos que voltam a jogar juntos. Eles fizeram muito sucesso com vários títulos em etapas do Circuito Beach Tennis nos últimos anos.

Atleta local, Flávio Arouca e Hugo Dojas prometem desbancar os favoritos em busca do título assim como Matheus Schiavinatto e Pedro Dellanegra.

As disputas terão a transmissão do canal PlayBT no Youtube não só dos profissionais, mas também de categorias amadoras.

Calendário:

23 a 26/10 – CT Lucas Sousa (Valinhos)
07 a 09/11 – Arena Deco Beach (Indaiatuba)
20 a 23/11 – Riviera de São Lourenço (SP)

O Beach Tennis – Festival BT conta com o patrocínio da Claro em parceria com a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo. A organização é da Associação Caminhando Juntos Para o Amanhã Melhor.

Fabrizio Gallas

Recent Posts

Grandes nomes do beach tennis lançam proposta de movimento de união pela profissionalização do esporte

Evento marcou o lançamento oficial do projeto NN! comandado por Samantha Barijan

1 hora ago

9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis terá 351 atletas e será jogada neste final de semana em Copacabana

Tudo pronto para a 9ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que acontecerá nas quadras…

2 horas ago

Projeto Sonho de Bola, que dará oportunidade no Flamengo a jovem de comunidade do Rio de Janeiro, estreia na RecordRio neste sábado

Primeiro dos seis episódio será exibido no Rio Bom Demais a partir das 13h. Garotos…

2 semanas ago

Lenda, Cramarossa é campeão em São Paulo do Circuito Beach Tennis

Foram definidos, neste domingo, os campeões da 15ª etapa do Circuito Beach Tennis, realizado na…

2 semanas ago

Lenda disputa a etapa de São Paulo do Circuito Beach Tennis neste final de semana

O final de semana promete bombar na Arena Ibirapuera, em São Paulo, com a disputa…

3 semanas ago