Estradas e RuasUltramaratona

Quatro guerreiros seguem em busca dos 1000 km – Brasil

Competição que começou há seis dias segue firme em sua disputa

A chuva voltou a castigar o município de Paulo de Frontin no interior do Rio de Janeiro onde está sendo disputada a maior ultramaratona da América do Sul e promete continuar firme até o domingo quando termina os 1000 km – Brasil

Diferente dos outros dias, não houve nenhum abandono e os quatro atletas que concluíram os 600 km na noite de ontem (24), conseguiram passar dos 700 km, apenas cumprindo as 85 voltas obrigatórias em torno do Lago Azul.

Sendo assim, o mineiro Luiz Claudio Trequim fechou o dia com 750 km se mantendo na liderança da disputa. O paulista Lohan Felix Gregório está em segundo com 718 km, o capixaba Leonardo Seabra em terceiro foi para 714 km e a paulista Fabiana Antunes, única mulher na competição, fechou o dia com 705 km.

A competição segue amanhã indo para seu oitavo dia e os atletas precisam novamente cumprir mais 100 km. Nesse ritmo, a prova deve ter seu encerramento neste sábado (28).

Quer saber como é um dia dessa prova? Veja nossa matéria anterior.

O Esportes de A à Z é um portal de notícias esportivo que cobre os principais esportes olímpicos, paralímpicos, neve e o mundo da corrida de rua, montanha e ultramaratonas. Ajude-nos a crescer e curta nossas redes sociais. No instagram e no facebook somos @esportesdeaaz e no youtube – TV EAZ. Comente o que quer saber dos esportes no Brasil e no mundo.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.