Estradas e RuasUltramaratona

Dois atletas seguem nos 1000 km – Brasil

Atletas passam da marca dos 800 km

O oitavo dia dos 1000 km – Brasil terminou de forma mais dramática. O frio, a chuva e o percurso pesado cheio de lama estão castigando demais os sobreviventes deste desafio que se aproxima do seu final em Paulo de Frontin, há 90 km do Rio de Janeiro

Com as saídas de Fabiana Antunes e Leonardo Seabra durante a tarde, a competição ganhou um ar de mano a mano restando o mineiro Luiz Claudio Trequim e o paulista Lohan Gregório. E mesmo concorrentes, eles estão se ajudando no percurso para que ambos consigam completar suas marcas.

O primeiro a cumprir as 85 voltas foi Lohan e fechou o dia com 815 km e pouco depois, Luiz conseguiu cumprir a cota e está com 850 km. Ambos os atletas estão muito esgotados fisicamente e eles terão até 6 da manhã dessa sexta (27) para descansar e entrar no nono dia de prova para cumprir mais 100 km.

Quer saber como é um dia dessa prova? Veja nossa matéria anterior.

O Esportes de A à Z é um portal de notícias esportivo que cobre os principais esportes olímpicos, paralímpicos, neve e o mundo da corrida de rua, montanha e ultramaratonas. Ajude-nos a crescer e curta nossas redes sociais. No instagram e no facebook somos @esportesdeaaz e no youtube – TV EAZ. Comente o que quer saber dos esportes no Brasil e no mundo.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.