Corrida de RuaEstradas e Ruas

Corrida de São Sebastião 2020 terá medalha especial aos 100 primeiros colocados

Corrida do padroeiro da cidade maravilhosa será dia 20 de janeiro

Esse é o kit da corrida. Crédito: Divulgação

O natal está chegando e você tem aquele seu parente ou amigo que só anda com camiseta de corridas passadas ou ainda não comprou o seu presente? Você tem algumas opções para presentear essa pessoa especial, mas nada melhor que uma inscrição para uma corrida tradicional que ainda tenha inscrições abertas.

A sugestão que temos para você que é do Rio de Janeiro ou pretende vir a cidade no feriado do seu padroeiro em 20 de janeiro é se inscrever na Corrida de São Sebastião que acontecerá nesta data nas distâncias de 5 e 10 km e largada prevista para 7h30min.

Para a edição de 2020, a corrida promete inovar! Já imaginou sair com duas medalhas? Pela primeira vez teremos uma medalha especial aos 100 primeiros colocados nos 10 km. A medalha será entregue imediatamente após você cruzar a linha. Será que vale a pena treinar forte neste inicio de nova temporada?

E estando entre os 100 primeiros, você ainda corre o risco de sair com troféu na sua categoria de idade (a premiação será dada alguns dias após conferência da organização para evitar fraudes), em resumo, você pode sair com duas medalhas e um troféu.

Outra novidade para este ano, é a inscrição vip, em que você tem direito a largar lá na frente perto da elite e no final, ter direito a um buffet caprichado na área vip do evento com todo o conforto e mordomia.

Mas você terá que ser rápido! segundo a organização, a procura está grande e não vai demorar para esgotar e só te restará lamentar. As inscrições podem ser feitas no site oficial – www.corridadesaosebastiao.com.br e estão custando no valor de R$99,00 a básica e R$150,00 a vip. Menor que muita corrida por aí!

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.