BasqueteIndoor

Flamengo fecha 1o turno na liderança do NBB

Time sai com vitória em São Paulo na última partida do ano

Crédito: João Pires/LNB

Não foi a melhor apresentação do time comandado por Marquinhos, Balbi e Olivinha, mas o Flamengo fechou o primeiro turno do NBB com uma vitória sobre o Corinthians por 72 a 68 e uma campanha com 13 vitórias e apenas duas derrotas. E esta foi a sétima seguida.

“Mesmo sabendo que já estávamos na liderança, viemos aqui em busca de uma vitória e conseguimos. Nosso time alternou muito na partida de hoje, mas saímos felizes com mais uma vitória e temos um objetivo muito maior esse ano” – Comentou Marquinhos para a TV Bandeirantes após o jogo.

Com a liderança no NBB, coloca o rubro-negro em vantagem na Copa Super 8 que será disputada entre 4 a 11 de janeiro e que foi campeã na temporada passada. O time vai poder fazer todos os jogos em casa, incluindo uma possível final. O vencedor da competição, dá vaga direto a próxima Champions League.

O mês de janeiro será decisivo para as pretensões do clube. Fora a disputa do Super 8, o Flamengo joga as quartas de final da Champions League contra os mexicanos do Fuerza Regia e também terá compromissos importantes pelo NBB.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.