Sem categoria

Flamengo vence fácil primeira partida das quartas de final da Champions League

Crédito imagem: FIBA

Time viajou 18 horas para vencer Fuerza Regia no México

Depois de sair com derrota da final da Copa Super 8 em casa, o Flamengo viajou até Monterrey e não tomou conhecimento do Fuerza Regia vencendo por 90 a 67 e dando um importante avanço na classificação para as semifinais da Champions League.

De fato, o time mexicano não está colocando sua força máxima por preferirem disputar as finais do campeonato mexicano e é o mais fraco das equipes que avançaram para esta fase do torneio continental e havia avançado em segundo com apenas uma única vitória.

O time do Flamengo que nada tem haver com a história, encarou um longo voo para chegar até Monterrey e não se importou com esse fato, já conseguindo abrir uma boa vantagem ainda no primeiro quarto, quando venceu por 28 a 15 e depois bastou apenas administrar o jogo.

O cestinha da partida foi o pivô Vargas que saiu com 20 pontos, 7 rebotes e 2 assistências, fazendo até aqui uma de suas melhores partidas pelo Flamengo.

O rubro-negro pode conseguir a classificação agora no domingo na segunda partida da rodada diante de sua torcida às 19:30, mas ainda sem um local definido depois da interdição das arenas do parque olímpico que aconteceu na última quarta feira (15).

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.