Campos e QuadrasTênis

Chuva adia semifinais do Rio Open

Partidas chegaram a ter primeiro set disputado, mas foram interrompidas novamente

Marcelo Melo disputada semifinal neste domingo. Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ

Devido a passagem da frente fria que passa na cidade maravilhosa, a rodada do Rio Open foi adiada novamente e será disputada nesse domingo. As partidas entre Garin x Coric e Mager x Balaz serão disputadas a partir das 13 horas caso a chuva permita.

As partidas chegaram a ter início por volta das 22h45 minutos e tiveram um set disputado com vitórias de Garin e Mager e foram interrompidas na disputa do segundo.

Duplas mal pisaram na quadra

As semifinais das duplas até chegaram a começar. Marcelo Melo com Lukasz Bunot empatavam em 1 a 1 com Gaio e Caruso. Já Thiago Monteiro e Felipe Meligeni contra Granollers e Zeballos tiveram apenas um game disputado no segundo set com vitória para os brasileiros quando os jogos foram interrompidos e a organização optou por adiar para o domingo as partidas.

Tinha ingresso para o sábado?

Da mesma forma se caso tivesse comprado o ingresso de sexta e de sábado, poderá trocar na bilheteria do Rio Open seu ingresso e assistir as semifinais e as finais da competição. Pela previsão do tempo, não há previsão de chuva neste domingo.

Programação do domingo

11 horas- semifinais das duplas

13 horas – semifinais da simples

15:30 – Final duplas

17:30 – Final simples

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.