Corrida de RuaEstradas e Ruas

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 8ª CORRIDA VENANCIO PELA SAÚDE 

As inscrições para a 8ª Corrida Venancio pela Saúde já estão abertas e a drogaria mais carioca da cidade preparou um cenário muito especial para os atletas. A orla da zona sul foi o local escolhido para a realização da prova, que será realizada no dia 16 de julho com percursos de 3km, 5km e 10km. A largada será no Posto 2, na Praia de Copacabana, às 8h. São esperados cinco mil atletas. 

A inscrição deve ser feita no site oficial da prova (https://corridavenanciopelasaude.com.br/) e custa R$110,00 (inteira) e R$55,00 (meia, válida para pessoas com mais de 60 anos completos até o dia da inscrição, e portadores de necessidades especiais). 

O kit inclui camiseta oficial, squeeze, número de identificação, chip de cronometragem (percursos de 5km e 10km), além de uma linda ecobag recheada de vários brindes e diversos produtos de parceiros da Venancio. A entrega dos kits será nos dias 14 e 15/07, das 9h às 20h, na loja localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 791.

“Temos um enorme orgulho de proporcionar um evento que promove a prática de exercícios e incentiva os cuidados com a saúde. E foi pensando em abraçar o público de todas as idades que incluímos o percurso de 3km de caminhada para que mais pessoas possam participar. Esse ano está ainda mais especial porque temos a orla da zona sul, cartão postal da cidade, como cenário da nossa corrida”, afirmou Armando Ahmed, presidente e fundador da Drogaria Venancio. 


Serviço

8ª Corrida Venancio pela Saúde

Data: 16/07/2023 – 8h

Largada: Posto 2 – Praia de Copacabana 

Inscrições: https://www.ticketsports.com.br/e/8-corrida-venancio-35604


Retirada do kit:

14 e 15/07 – das 9h às 20h, na Drogaria Venancio (Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 791, Copacabana)

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.