Sexto dia dos 1000 km – Brasil tem mais duas desistências
Piso pesado tem judiado demais os participantes da competição
Entramos hoje no sexto dia de 1000 km – Brasil que está sendo realizado em Engenheiro Paulo de Frontin, cerca de 90 km da cidade maravilhosa entorno do Lago Azul e a competição está seguindo para os seus momentos mais decisivos.
Este ano os 1000 km – Brasil está sendo disputado numa condição muito pesada para os seus participantes. Mesmo que não tenha chovido, o piso continua úmido e escorregadio e a previsão do tempo indica que a chuva pode voltar nos próximos dias.
Dos 6 atletas que largaram hoje, dois deles tiveram que abandonar a competição. Em torno do horário do almoço, José Cassio Costa e Adriano da Guia Mello sentiram dores nas pernas por conta da dureza do percurso. Enquanto o primeiro percorreu 530 km, o segundo chegou a 554,6 km.
Restam agora quatro atletas na disputa. Luiz Trequim segue firme na liderança com 650 km, Lohan Felix Gregório com 616 km em segundo e Leonardo Seabra com 615 km. A única mulher na prova, Fabiana Antunes, segue com 605 km.
Os 1000 km – Brasil seguem até domingo (29). Quer saber como é um dia dessa prova? Veja nossa matéria anterior.
O Esportes de A à Z é um portal de notícias esportivo que cobre os principais esportes olímpicos, paralímpicos, neve e o mundo da corrida de rua, montanha e ultramaratonas. Ajude-nos a crescer e curta nossas redes sociais. No instagram e no facebook somos @esportesdeaaz e no youtube – TV EAZ. Comente o que quer saber dos esportes no Brasil e no mundo.
Aguardo boas notícias amanhã!
Nós também!