Norrie e Wild vencem na estreia no Rio Open
Credito: Fotojump
Rápido e sem precisar se esforçar muito. Foi assim a história da estreia do último campeão do Rio Open. Em uma quadra central cheia, o britanico Cameron Norrie, atual n.22 do mundo venceu o boliviano Hugo Delien por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/2 em 1h20 de partida.
“Joguei bem mais sólido que na semana passada. Tenho boas memórias dessa quadra do ano passado, a atmosfera estava ótima e fui bem desde o primeiro posto. No ano passado todo jogo foi difícil, especialmente por causa dessas condições, em que você tem que ganhar o ponto umas três vezes” – comentou Norrie sobre a vitoria.
Na próxima rodada, o britanico terá pela frente o chileno Tomas Barrios Vera que mais cedo, venceu o brasileiro Gustavo Heide também por 2 sets a 0.
“Não conheço muito dele, e sei que ele bate mais firme na bola dos dois lados. Nessas condições será complicado vou ter que trabalhar bastante o ponto e usar bem as pernas” – finalizou.
Wild vence e enfrenta Munjar
Crédito: Fotojump
Depois de perder o primeiro set por 6 a 2, Thiago Wild conseguiu vencer e avançar mais uma vez para a segunda fase no torneio. Ele derrotou o chileno Alejando Tabilo de virada vencendo os sets seguintes por um duplo 6/4.
“Agradeço ao apoio que a torcida me meu aqui e tenho certeza que sem eles, não ia ter conseguido a vitória. Não venho tendo um bom ano, mas espero que agora eu possa emendar” – Disse no final do jogo.
Agora Wild enfrenta o espanhol Jaume Munar na segunda rodada.
Brasileiros perdem nas duplas
Nas duplas, João Fonseca e Marcelo Zormann perderam para os alemaes Krawietz e Puetz por 2 sets a 0 com parcial de 7/6 e 7/5. Já Marcelo Demoliner e Felipe Meligeni perderam para os franceses Doumbia e Reboul também por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/1.