Beach TênisCampos e Quadras

Em comemoração ao Dia dos Pais, professor carioca jogará em todos os points de Beach Tennis do Leme ao Pontal, no Rio de Janeiro, com sua filha

Em comemoração ao Dia dos Pais, o professor carioca Marcelo Meds, terá, nesta sexta-feira, 8, uma aventura com sua filha, Manuela, de 10 anos. Eles irão percorrer toda Orla do Rio de Janeiro jogando o Beach Tennis pelos principais points do esporte que mais cresce no país com mais de 1,3 milhão de praticantes.

O percurso de cerca de 30km será feito todo de bicicleta e irá do Leme ao Pontal começando no point de Wagner Fidélis, no Leme, a partir das 7h, passando por Copacabana, o do técnico Kutter Vollmer, em Ipanema, no point do ex-top 10 mundial, Guilherme Prata, além de Leblon, São Conrado, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, terminando em seu point que coordena ha oito anos.

“Minha filha começou a jogar há seis, oito meses, está tomando gosto pelo esporte. Existe uma chance dele virar esporte Olímpico a partir de 2032 na Austrália e ela se empolgou e está decidida a treinar bastante e viver do esporte no futuro. Por esse motivo decidi fazer um dia de aventura e apresentar os melhores points da cidade a ela com os melhores técnicos e professores e na semana do Dia dos Pais. Tudo de bicicleta para não poluirmos a natureza. Ficaremos em torno de 20 a 30 minutos em cada point fazendo aula/jogando e terminaremos lá no Meds no Recreio”, disse Marcelo Meds que é professor de Beach Tennis há 15 anos e responsável pelo antigo projeto Surfusca que levou, através de um Fusca 1985 com desenho estilizado e carro adaptado, a iniciação do esporte para algumas cidades do estado do Rio de Janeiro tais como Mangaratiba, Paraty, Barra de São João, junto com a lenda do Beach Tennis mundial, o italiano Alessandro Calbucci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *