Flamengo sai na frente nas finais do estadual de basquete

Rubro-negro dominou a partida no segundo quarto e abriu grande vantagem

Em uma partida que mais parecia um treino, o Flamengo venceu o Botafogo na primeira final o estadual de basquete por 88 a 55 e abriu 1 a 0 na série com destaque para o novato Leron Black que estava inspirado nos arremessos de 3 pontos e fez 21 pontos

Marquinhos saiu com 14 pontos. E o que você achou da partida e o que espera na próxima?

Crédito: Ricardo Dungó/EAZ

Depois de um inicio equilibrado no primeiro quarto, onde o Botafogo chegou a ter algum domínio, a defesa do Flamengo prevaleceu e conseguiu dificultar tanto a vida do Glorioso que o placar só abria e chegou a estar com 30 pontos de vantagem pro Rubro-Negro.

Tanto que no último quarto, o técnico Gustavo de Conti se deu ao luxo de colocar em quadra um time formado pela prata da casa, poupando os titulares para a segunda partida.

E o que você diz Gustavinho:

Crédito: Ricardo Dungó/EAZ

Pelo lado do Botafogo, só resta o time juntar os cacos e tentar fazer algum acerto como comenta Léo Figueiro.

Crédito: Ricardo Dungó/EAZ

A segunda partida da série final do estadual será nessa quinta no ginásio Oscar Zelaya. Em caso de vitória do Botafogo, ainda haverá um terceiro jogo na sexta, mas se o Flamengo vencer, sera o 14o titulo seguido nessa competição.

O Esportes de A á Z é um site de notícias esportivas com o melhor do esportes olímpicos, paralímpicos e também quando o assunto é corrida de rua, montanha ou ultramaratona. Siga-nos em nossas redes sociais. @esportesdeaaz no facebook e no instagran e Tv Eaz no Youtube.

Avatar

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.

%d blogueiros gostam disto: