Bruno Soares arranca vitória improvável

Dupla com Pavic perdia de 9 a 5 e arrancou uma virada com apoio da torcida

Parecia que o jogo estava perdido na quadra 1 para a dupla formada entre Bruno Soares e o croata Mate Pavic. Mas a torcida presente ali acreditou e a dupla conseguiu uma virada no super tie-break e venceu em sua estreia na chave de duplas do Rio Open contra o argentino Andres Molteni e o italiano Soneco por 2 sets a 1 com parciais de 6/7, 6/3 e 11/9 e avançaram para as quartas finais da competição.

“Jogar aqui no Rio é sempre difícil, né. Mas foi uma vitória dificil e não estava no meu melhor dia. Ali no final da partida o Pavic estava impaciente e deu uma arriscada com bolas mais fortes e elas começaram a entrar. A torcida veio junto com a gente e tenho certeza que ele gostou do calor que ela transmitiu e saiu contente com a vitória que conseguimos aqui” – Contou Bruno após a partida.

Thiago Monteiro perde em jogo na chave de simples e vence nas duplas

Depois de uma longa partida na noite de ontem, Thiago Monteiro voltou para a quadra central para encarar o hungaro Atilla Balazs e depois de uma partida em que saiu vencendo o primeiro set por 6/ 1, acabou cedendo os dois sets seguintes perdendo por pelo mesmo 6/1 e 6/4.

Pouco tempo depois, ele voltou a quadra 1 junto com Felipe Meligeni e assim como na primeira partida do dia, precisou de 3 sets para confirmar a vitória diante da dupla belga Jordan Vliegen e Sander Gillé por 7/6, 4/6 e 3/10 avançando na competição.

Demoliner é eliminado

Outro brasileiro que foi eliminado no Rio Open foi Marcelo Demoliner. Ele que joga junto com o holandês Midelkoop perderam por 2 sets 1 contra o croata Jebavy e Zelanay com parciais de 5/7, 6/3 e 10/8.

Programação segue agitada nesta quinta

Esta quinta-feira promete boas partidas para o público que for no Jockey Club. Na quadra Central, o destaque fica para as partidas entre Thiago Wild que enfrenta Borna Coric da Croácia, cabeça de chave número 5 da competição e o austríaco Dominic Thiem fecha a rodada na quadra central contra o espanhol Jaume Munar.

Já nas duplas, os brasileiros estarão na disputa. Marcelo Melo junto com Lucasz Kubot enfrenta Roman Jebavy e Igor Zelenay. Já Bruno Soares, e Pavic terão pela frente os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio e Thiago Monteiro junto com Felipe Melegeni faz o confronto nacional contra Orlando Luz e Rafael Matos.

Avatar

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.

%d blogueiros gostam disto: