Campos e QuadrasParkSkateStreet

Saíram os campeões do STU

Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ

A Praça Duó na Barra da Tijuca voltou a viver as emoções de uma grande disputa de skate. O retorno do STU depois de dois anos ausente e consagrou Rayssa Leal, Lucas Rabello, André Vinicius e Lilly Stoephasius como os campeões de 2021.

Street feminino

Rayssa Leal, a fadinha se sagrou campea do STU. A medalhista de prata dos jogos olimpicos fez uma grande disputa com Pamela Rosa e se saiu melhor levando o título.

“Estou feliz de terminar o campeonato bem, sem me machucar e com minha familia. Foi um ano fantástico e especial para mim”. – Falou após a vitória

Street Masculino

Favorito, Lucas Rabello entrou na prova em seu melhor momento na carreira. Depois do terceiro lugar na etapa de 2019, ele não deu chance e saiu com as notas mais altas em todas as etapas da competição.

“Orgulho imenso de competir em casa. Estou vivendo o meu sonho e espero cada vez mais melhorar isso” – disse

Park masculino

Em sua primeira competiçao como profissonal, André Vinicius conseguiu superar a marca de  Pedro Barros que fez apenas uma única manobra e bateu a cabeca, recebendo atendimento medico e mesmo assim conseguiu chegar em segundo.

“Eu não estou acreditando e não consigo dizer em palavras o que aconteceu hoje. Foi a minha primeira vez chegando a uma final e consegui chegar em primeiro e meu irmão me ajudou demais. – Disse

Park feminino

Já no park feminino, a alemã Lilly Stoephasius, a única estrangeira nas finais e que esteve nos jogos olimpicos dominou a competição fazendo as duas melhores manobras, deixando todas as outras brasileiras para trás. Ela que é tricampeã dominou a prova com alto grau de dificuldade.

“Estou muito feliz em terminar a temporada deste ano neste cenário maravilhoso. Eu amo o Brasil e a energia desta galera e sensacional!” – comentou!

Resultados 

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.