Campos e QuadrasSem categoriaTênis

Bruno/murray chegam a final inédita no Rio Open

Credito: Bruno Neves Lopes/EAZ

Depois de bater na trave nas outras edições, finalmente Bruno Soares conseguiu chegar a final do torneio de duplas no Rio Open. Jogando com o britanico Jammie Muray, a dupla venceu por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/2 contra a dupla formada pelo espanhol Ganollers e o argentino Zeballos.

A partida foi disputada com chuva fina ao longo de sua duração e uma quadra 1 lotada.

“A torcida nos apoiou na partida e fica muito bom jogar nessa atmosfera. Viemos jogar aqui no Rio que é especial para o Bruno, principalmente pelo carinho que a torcida tem por ele. Vai ser uma final especial que tenho certeza.” – comentou Jammie

Nas outras edições nunca joguei bem e meu jogo nessa edição está melhor, principalmente minha devolução. Quando entrei em quadra, estou me sentindo bem e para buscar algum objetivo. Vamos focar em nossas coisas e tentar vencer quem vier. Vai ser especial jogar com essa Galera! – declarou bruno apos o jogo.

O jogo

Granolles/Zeballos começaram quebrando o serviço de Bruno/Murray e chegaram a ter 3 a 1 de frente. Mas a dupla do brasileiro e do britanico reagiu e conseguiu virar e não deixou os adversarios pontuarem mais fechando o primeiro set em 6 a 3.

Com um jogo firme, o segundo set começou no mesmo ritmo do primeiro e não deram a menor chance para os adversários. Fecharam o jogo em 6 a 2 e se classificaram para a final inédita.

O adversario será definido somente mais tarde se a chuva permitir entre os italianos Bolelli e Fognini ou Sonego e Vavassori.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.