Schwartzman e Alcaraz decidem o Rio Open

Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ

13 horas depois do início das disputas das quartas de final e semifinais, o Rio Open conheceu seus finalistas que irão disputar a taça neste domingo. E a partida será entre o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave número 3 do torneio e o espanhol Carlos Alcaraz da Espanha, cabeça de chave número 7 do torneio.

Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ

O argentino precisou enfrentar duas pedreiras para chegar a final. Na primeira partida do dia, venceu Pablo Andujar por 2 sets a 1 com parciais de 7/6, 4/6 e 6/4 numa partida que durou pouco mais de 3h30. E nas semifinais derrotou seu compatriota Francisco Cerundolo por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 6/3 em partida de 2h de duração.

Crédito: Bruno Neves Lopes/EAZ

Já Alcaraz, teve pela frente o italiano Matteo Berretini nas quartas, cabeça de chave número 1 do torneio e número 7 do ranking mundial também em 3 sets com parciais de 6/2, 2/6 e 6/2 em partida de 2 horas de duração e voltou para jogar nas semifinais com outro italiano, Fabio Fogninni e venceu por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5 em 1h45 de duração.

A final entre Schwartzman e Alcaraz será disputada neste domingo.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.

%d blogueiros gostam disto: