Time Brasil está completo para confronto contra a Alemanha na Copa Davis

Crédito: Luiz Candido/CBT

A equipe brasileira que vai enfrentar a Alemanha na Copa Davis já está completa no Rio de Janeiro. Neste segunda-feira, com a chegada do mineiro Bruno Soares ao grupo, o Time Brasil intensificou a preparação para os duelos que serão realizados nesta sexta-feira e sábado, no Parque Olímpico da Barra.

O grupo se divide em atividades em dois períodos. Bruno, que neste domingo comemorou o aniversário de 40 anos, chegou pela manhã ao hotel e já no período de tarde foi para a primeira sessão de atividades na quadra Maria Esther Bueno, que será o palco do confronto contra os alemães.

“Primeiro treino foi muito bom. Foi um dia longo, acordei cedo para vir para cá, mas deu para aproveitar bastante, já bater bola na quadra central. As condições estão como a gente queria, como o capitão escolheu e agora temos mais alguns dias para treinar e fazer os ajustes para se adaptar e ficarmos totalmente preparados.”, destaca Bruno Soares, 19º do ranking ATP de duplas.

Além de Bruno, o Time Brasil BRB, treinado pelo experiente Jaime Oncins, conta com a presença de Thiago Monteiro, Felipe Meligeni, Thiago Wild e Marcelo Melo. Além deles, duas jovens promessas da modalidade no país participam dos treinamentos como convidados: Mateus Alves e Gustavo Heide.

Já o time alemão tem como principal destaque Alexander Zverev, terceiro do ranking da ATP, que soma força com Jan-Lennard Struff, Oscar Otte, Kevin Krawietz e Tim Pütz.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.

%d blogueiros gostam disto: