Corrida de RuaEstradas e Ruas

Corrida em Copacabana celebra aniversário de 15 anos da Street Runners

Crédito: Ricardo Dungó/EAZ

No próximo dia 26 de março, a assessoria esportiva Street Runners irá comemorar seus 15 anos de existência com uma corrida especial. As inscrições estão abertas com kits promocionais nas distâncias de 4 e 8 quilômetros.


Para comemorar essa trajetória de sucesso, a corrida de 15 anos da Street Runners promete ser um evento emocionante e cheio de adrenalina. Além das provas de 4 e 8 quilômetros, haverá ainda uma estrutura completa que inclui alongamento antes e lanches e bebidas após a corrida.

Para os atletas mais experientes, a corrida de 8 quilômetros promete ser um desafio emocionante, com um percurso completo na orla de Copacabana. Já os iniciantes e os amantes da corrida mais casual podem optar pela prova de 4 quilômetros, que é mais leve e acessível.


Os kits promocionais para a corrida já estão disponíveis para venda e incluem sacola, camiseta, medalha no valor de R$100 até o dia 03 de março. Os interessados em participar devem procurar os professores da equipe através do instagram oficial @equipestreetrunners


A ideia é celebrar não apenas a história da equipe, mas também promover a prática esportiva e estimular um estilo de vida saudável entre os participantes.


A Street Runners foi fundada em 2008 pelos professores Robson Magalhães, Roberto Magalhaes e Pedro Mesquita que compartilhavam a paixão pela corrida e pela vida saudável. Ao longo dos anos, a equipe cresceu e se consolidou, participando de diversas competições pelo Brasil e até pelo mundo.

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.