Campos e QuadrasTênis

Rio Open 6o dia decidirá seus finalistas. O que assistir

Crédito: Fotojump

O Rio Open chega ao seu 6o dia de competição e cada vez mais perto de sua decisão. Sem os brasileiros que foram eliminados na fase anterior, três argentinos e um britânico vão em busca do cobiçado título do ATP 500 carioca.

A primeira semifinal começa as 17hrs entre o argentinos Sebastian Baez e Facundo Cerúndulo, o que já garante um representante dos hermanos na final. Este será o 5o confronto entre os dois e no histórico deste embate há um empate com duas vitórias para cada um, sendo em torneios menores.

Em seguida, é a vez do britânico Cameron Norrie, atual campeão do Rio Open, encarar a surpresa argentina que vem do quali Mariano Navone. Será o primeiro confronto entre ambos na carreira.

Semifinal nas duplas define adversário de Rafael Matos nas duplas

Com partida atrasada por conta da chuva de quarta feira, os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul jogam contra os austríacos Alexander Erler e Lucas Miedler. O vencedor desta semifinal irá enfrentar o brasileiro Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos que já estão garantidos.

Duplas de tênis de cadeira de rodas decidem título na quadra central

Neste sábado, os britânicos Alfie Hewett e Gordon Reid se juntam para a disputa do título de duplas do torneio contra Shingo Kunieda e o brasileiro Daniel Rodrigues, jogo que acontece na noite deste sábado na Quadra Guga Kuerten

dungo

Jornalista, corredor e admirador da cidade maravilhosa

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.