Beach TênisCampos e Quadras

Mineira de Araguari e atleta de Rondonópolis (MT) conquistam título inédito do circuito mundial em Araxá (MG)

Atletas da Beach Sports Assessoria, Sophia Fiedler e Luisa Clemente  conquistaram título inédito em suas carreiras no circuito mundial de Beach Tennis. Elas levantaram o caneco do BT 10 de Araxá (MG), evento com pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis.

Sophia Fiedler, de apenas 14 anos, é natural de Rondonópolis (MT) e do  time Juca BT, e Luisa Clemente, de Araguari (MG), de apenas 16 anos, treinada por Rafael Bueno, do Alameda 7, técnico formado por Juca Russo, derrotaram na final a dupla de Jeane Muzzi e Bruna Taffarel por 6/2 2/6 12/10.

“Eu nem estou acreditando que conseguimos esse título! Depois de muito esforço,dedicação e comprometimento ele é nosso. Foi surreal a nossa energia para buscarmos um 9 a 5 abaixo e estou muito feliz!! Que venham os próximos”, vibrou Luisa, atleta Zeiq.

Ganhar esse título foi um sentimento inexplicável! Não esperava conquistá-lo tão cedo! Jogamos com o coração e com muita vontade e assim nos superamos e conseguimos. Minha parceira Luisa e eu trabalhamos muito para isso junto aos nossos treinadores Juca Russo e Rafa Bueno. Quero agradecer a Deus e a minha família por estarem sempre ao meu lado e tornar tudo possível, e toda a minha equipe por me ajudar nessa caminhada!! Seguimos por mais”, destacou Sophia, atleta do Time Vitafor que também joga pela Kona.

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.