Beach TênisCampos e Quadras

Com novo técnico, Allan Oliveira inicia nova temporada em Foz do Iguaçu (PR)

Allan Oliveira, número 12 do mundo, natural de Santos (SP), finalizou sua preparação na Arena Ibirapuera, em São Paulo, de olho para começar a nova temporada a partir desta sexta-feira, 22, com o BT 200 de Foz do Iguaçu (PR), evento com premiação de US$ 15 mil e mais de 200 pontos no ranking.

O atleta passou, em janeiro, por procedimentos de aplicação de ácido hialurônico no joelho com Dr. João Paulo Cortez, após a lesão sofrida no local no final da temporada passada, e também do PRP (Plasma Rico em Plaquetas) no mesmo local. Desde fevereiro vem realizando sua pré-temporada que começou na primeira semana na Itália, em Ravenna, onde nasceu o Beach Tennis, ao lado do novo técnico, o italiano Michele Folegatti.

Os ajustes finais foram feitos na capital paulista para o novo ano que será com novo parceiro, o francês Mathieu Guegano, 11º colocado. Os dois já jogaram juntos no BT 400 de St. Georges De Didonne, na França, ano passado, onde foram vice-campeões. A dupla atuará junta também nos torneios BT 400 de Balneário Camboriú (SC), a partir do dia 28, na sequência o Pure Beach, BT 400 de Marechal Deodoro (AL), na primeira semana de abril, o Sand Series de Ribeirão Preto e o BT 400 de Petrolina (PE).

“Estou muito focado nos treinos, evoluindo a cada dia e não vejo a hora de voltar a competir. Muito feliz com essa minha nova fase junto com o Folegatti na equipe e espero bons resultados com o Guegano”, disse o atleta patrocinado pela Heroes, Banco BRB, Arena Ibirapuera e Agência Acelera One.

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.