Beach TênisCampos e Quadras

Definidos os campeões da 2ª etapa do Circuito Fairmont em Copacabana

Foram definidos, neste final de semana, os campeões da segunda etapa da 12ª temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, com organização da ABTERJ, a Associação Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro. O evento aconteceu na Praia de Copacabana, nas quadras do Quiosque Nativo, na altura da Rua Bolívar. O patrocínio é do Fairmont Rio.

Na categoria Open/A do Feminino surpresa com o título para Arena Franklin e Gabriela Vale sobre Daiane Cordeiro e Isadora Marinho por 7/6 (7/5). Elas passaram na semifinal pelas favoritas Carol Aguiar e Nanda Vicente na semifinal por 6/4.

No masculino, André Fialho e Pedro Nascimento faturaram o troféu superando Raphael Simões e Jeferson Lima por 6/3 na decisão. Juca Abreu, número 1 do ranking, e Thalito Arruda, 35º, foram superados nas quartas de final justo por Fialho e Nascimento por incrível placar de 6/1.

Cada dupla campeã somou 150 pontos no ranking na briga para a disputa do Rei e Rainha que está programado para dezembro com os oito melhores em cada categoria. Também estarão em disputa as convocações para a Copa dos Estados e a Copa dos Municípios que acontecem em janeiro de 2025.

A 3ª etapa já tem data programada e acontecerá na Praia de São Conrado entre os dias 4 e 5 de maio. As inscrições seguem abertas pelo site https://circuitobt.com/ . Até o momento quase 400 atletas já confirmaram presença

A 2ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis teve o patrocínio do Fairmont Rio e contou com os apoios do Trem do Corcovado, Quiosque Nativo (Av. Atlântica, 3040 – Copacabana) , da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A cobertura fotográfica é da Aesse Sports. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro).

E o que achou sobre esse assunto? Contribua com o Esportes de A à Z! Basta preencher o comentário abaixo.